MotoGP

Então e o Marquez e o Lorenzo? Estão a fazer alguma coisa para apaziguar a situação? Ou o hipócrita é só o Rossi?

Mas o Rossi está a ser agredido por acaso?! Ele até passou airoso por toda esta situação...

Sim o hipócrita é só mesmo o Rossi, pela forma como deixa que enxovalhem assim um outro piloto da mesma categoria...

E o Rossi não está a ser atacado? Qual é que foi a postura do MM na última corrida? Sinceramente nesta situação não consigo é ver inoecentes... Mas são opiniões, para mim o mais hipócrita no meio disto tudo é mesmo o Lorenzo que não diz nada, e ainda provoca o Rossi no pódio...

O MM mais não fez que manobras legais... Prova disso é que não foi penalizado. O Rossi é que já devia ter estofo para aguentar com as investidas em pista do Marc. Mas a raposa velha já fraqueja... E morde pela calada!

Falaste em hipocrisia, se estas a fazer juizos de valor do Rossi eu segui pelo mesmo caminho e fiz do MM, achas que o que o MM fez é de homem? Meter-se numa luta que não lhe diz respeito? É só isso que questiono...

Falaste em hipocrisia, se estas a fazer juizos de valor do Rossi eu segui pelo mesmo caminho e fiz do MM, achas que o que o MM fez é de homem? Meter-se numa luta que não lhe diz respeito? É só isso que questiono...

Assim podemos discutir! Esta última questão que lanças é-me algo difícil de responder. Se por um lado acho que o que o MM fez não é moralmente aceitável por outro o Rossi durante este ano já se fartou de prejudicar o MM e o mais grave é que acho que tem gozo a fazê-lo (lembro-me da postura que ele adoptou perante a hegemonia do MM nos 2 últimos campeonatos, como quem tem medo de destronado). No fundo acho que o MM quer apenas dar um puxão de orelhas ao Rossi e repor a normalidade nas contas do campeonato. Relembro que este ano o Rossi teve atitudes, para mim, muito pouco dignas de em detentor de 9 títulos.

rossilorenzo.jpg

Para quem tem memória curta... Japão 2010. Lorenzo disputa o título com Stoner... o Rossi andava por lá de "passeio".

Anexos

• rossilorenzo.jpg
    rossilorenzo.jpg
    72,6KB · Visualizações: 0
Para quem tem memória curta... Japão 2010. Lorenzo disputa o título com Stoner... o Rossi andava por lá de "passeio".

O Lorenzo ganhou o campeonato de 2010 com extrema facilidade, as Yamaha eram fortíssimas e o Rossi partiu a perna no seu grande prémio caseiro.
Mesmo que ele não pontuasse mais a partir do grande prémio do Japão dificilmente perderia o campeonato, tal era o avanço que tinha.

O Lorenzo ganhou o campeonato de 2010 com extrema facilidade, as Yamaha eram fortíssimas e o Rossi partiu a perna no seu grande prémio caseiro.
Mesmo que ele não pontuasse mais a partir do grande prémio do Japão dificilmente perderia o campeonato, tal era o avanço que tinha.

Não deixas de ter razão no entanto o Rossi poderia ter sido mais comedido para com o seu próprio companheiro de equipa. Embora digas que o campeonato estava entregue uma queda pode ter repercussões que não se cingem apenas à corrida em que ocorre.

Oh Miguel. Esses teus posts, meu deus. Não conseguir tirar a capa de anti Rossi? Quantos adversários é que marquez já mandou ao chão? O azar dele, nos confrontos com Rossi, é que na escola onde ele andou, a velha raposa já era "doctor". Dizes que o Rossi é isto e aquilo mas vais buscar uma foto de 2010? Não há mais nada para comprovar aquilo que dizes? E achas ele hipócrita? E o choradinho dos dois espanhóis?o colega de equipa a apontar o dedo para baixo no pódio ( e a extrema falta de respeito) e o outro como se nada tivesse feito! O Pedrosa que o diga! Continua assim que ninguém te vai dar ouvidos.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Beeem...

Hoje o Rossi mereceu que lhe tirasse o "gosto" da sua página de facebook.
Apercebi-me que todo este caso está a tomar medidas completamente desproporcionais nos bastidores! Como se não bastasse a quantidade exorbitante de insultos que o Marc tem de levar na sua página de facebook por parte dos "sicários" do Rossi, tive conhecimento que 2 excrementos italianos (jornalistas) tiveram a ousadia de se deslocarem à residência do Marc para o insultar e agredir!!! Completamente impensável, onde chega o fanatismo de certas pessoas... é completamente irracional e digno de um acéfalo insultar e agredir alguém com base no fanatismo que se tem por outro!

E perante todo este aparato um Rossi completamente passivo a todo este alarido... um completo hipócrita!
O Rossi não é nenhum santo, no passado já fez coisas bem piores que simples provações. Este ano também não tem sido nenhum santo, era de esperar retaliações do Marc (que ao fim ao cabo só se fizeram ver na Austrália) depois do Rossi o ter feito perder 50 pontos no início do campeonato. Como se não bastasse em vez de tentar apaziguar a situação ainda veio atirar mais lenha para a fogueira.

Sinceramente, para mim, o Rossi merece perder o campeonato... os 10 títulos subiram-lhe à cabeça e tenta avançar entre as linhas de fogo a cavalo da sua imagem e da imagem que os seus adeptos criaram dele. Tal como no passado está-se a marimbar pelo respeito para com os adversários e ainda se ri desta situação.

Só para ti lol

Estás a misturar alhos com bugalhos, se algumas coisas são engraçadas, ao ponto de as comentarmos, outra coisa é as ações perpetradas por aqueles fãs que Rossi mencionou na conferência de imprensa na Austrália, se não viste, vai ver.

Se hã a carapuça da hipocrisia, essa deve de caber ao Marquez, por todos os lances que efetuou aos seus colegas de profissão, desde as 125, é só ver.

Argumento muito bom este.

Parabéns!!!

da os exemplos

mas não fales na argentina, onde o rossi por volta estava a tirar cerca de 1 segundo por volta e passou pelo teu adorado que parecia que ia o teu adorado numa 50cc

depois espanta-me que fales em 50 pontos, porque na argentina o teu adorado não tinha hipotese nenhuma de ganhar a corrida

mas isto é como o futebol, os fanaticos conseguem ver sempre alguma coisa

Ok ok pessoal XD

Já me apelidam de fanático, é compreensível mas não é o caso. Até que MotoGp nem é bem a minha praia. Não nutro excessivo apreço por nenhum... Mas a verdade é que o
MM veio trazer um par de novidades ao desporto.
A verdade é que ontem fiquei revoltadíssimo com passividade do Rossi perante as proporções que isto está a tomar, bastariam um par de palavras da parte dele para acalmar os ânimos dos seus fanáticos, mas parece-me que a falta de argumentos em pista....

Sim, a foto é de 2010 pois foi o caso mais recente que me lembrei... Mas se quiserem podemos também remontar ao início da carreira do Rossi. Ao fim ao cabo foram também essas manobras que lhe levaram a ser quem é hoje e não é que isso seja mau mas se querem criticar o MM pelo comportamento que teve nas 2 ultimas corridas então tem de também criticar o Rossi. Há que ser imparcial...

Quanto ao Lorenzo e Pedrosa não vou entrar por aí porque não estou bem dentro do perfil deles... só isso, é possível que tenham razão quanto ao Lorenzo. Já o Pedrosa sempre o vi como uma piloto bastante pacífico e correcto, nunca se deu muito bem com o Lorenzo se calhar isso quer dizer algo.

Voltar
Superior