MotoGP

Esta novela está engraçada, isto é melhor que os finais de noite da TVI:

Yamaha: http://motor.as.com/motor/2015/11/04/motociclismo/1446639300_237554.html

Estão chateados com o Lorenzo por este se ter metido num assunto para o qual não era chamado e nem sequer comunicou à Yamaha que os seus advogados iam interceder junto do FIM sendo que o Rossi comunicou e pediu "autorização" sobre o que ia fazer

Raio do gaiato nem sequer tem consideração pela mão que lhe dá de comer.. Este fim de semana depois quando a mota desenvolver um problema na vela do 3º cilindro a meio da corrida que se venha queixar [:D]

Só me falta também repetir que o único que não foi capaz de mostrar argumentos em pista foi o Rossi. Ele sabia que não tinha andamento para o Marquez... esteve mal quando o tentou condicionar com os seus "lendários" jogos psicológicos e esteve mal quando não foi capaz de aguentar o jogo do Marquez em pista, partindo para manobras ilegais.

a caravana vai passar, os caes ladrar, mas na historia o nome do rossi é o que vai ficar

o lorenzo não vai ser nada na historia, e o marquez pouco mais que o lorenzo vai ser

Se quiserem discutir tudo bem, comentários de ridicularização deste e daquele piloto é que não... Acho que podíamos comportar-nos todos como gente crescida e apresentar argumentos em vez de comentários vazios de conteúdo. Nesse aspeto o Visitante é exemplar.

Se quiserem discutir tudo bem, comentários de ridicularização deste e daquele piloto é que não... Acho que podíamos comportar-nos todos como gente crescida e apresentar argumentos em vez de comentários vazios de conteúdo. Nesse aspeto o Visitante é exemplar.

todos somos gente crescida, mas ve bem

o rossi prejudicou o marquez em 50 pontos, depois ja não era bem assim

agora dizes que o lider do campeonato não tem argumentos

se aqui alguem anda a fazer comentarios ridiculos parece que és tu

e ja podes ficar contente, odeias o rossi e ele não vai ser o campeão, alguem lhe ganhou na secretaria, porque na pista, onde dizes que ele não tem argumentos, ele foi dos melhores, para nem dizer o melhor

Este vídeo deixa bem claro que o Rossi não só faz um movimento de rotação externa da anca como tira o pé do seu respectivo apoio. Vão pausando o vídeo e tenham como referência a distância dos gráficos da mota ao pé do Rossi.

https://www.youtube.com/watch?v=_2DiV26-jqs

Desculpa, mas deixa para ti, eu continuo sem ter essa certeza.

Agora que há de facto um chega para lá que não devia ter sido feito é verdade.
E continuo a dizer que o Rossi devia ter sido desclassificado da corrida, por mais que isso me custe.

Mas por outro lado apesar de não ser ilegal, houve uma postura desleal do MM que não é punida (nem deveria ser) mas que ficará para sempre marcada na história do MotoGP e na memória de muitos outros pilotos.

todos somos gente crescida, mas ve bem

o rossi prejudicou o marquez em 50 pontos, depois ja não era bem assim

agora dizes que o lider do campeonato não tem argumentos

se aqui alguem anda a fazer comentarios ridiculos parece que és tu

e ja podes ficar contente, odeias o rossi e ele não vai ser o campeão, alguem lhe ganhou na secretaria, porque na pista, onde dizes que ele não tem argumentos, ele foi dos melhores, para nem dizer o melhor

Os 50 pontos foi o único onde retrocedi, isto porque ao contrário da maioria estou aberto a discutir e a vislumbrar outros pontos de vista... quer dizer, preso por ter cão preso por não ter!

O Rossi este ano foi o melhor no campeonato, o que não quer dizer que seja o melhor piloto do campeonato.

Nestas ultimas corridas o Marquez e a Honda estão fortissimos. Nao ha volta a dar... o Rossi sabia que ia ter problemas com o Marc ( e isso ja quer dizer qualquer coisa, digo eu... mas isso é uma história para outro dia), não o conseguiu bater em pistas, depois recorre a jogos psicologicos contra alguém que nao tem nada a perder, novamente nao consegue bater o Marc em pista e perde as estribeiras sendo penalizado por isso.

Agora se quiseres refuta isto de uma forma logica, de outra forma recuso-me a responder a comentarios que visem "fugir com o rabo à seringa".

Só me falta também repetir que o único que não foi capaz de mostrar argumentos em pista foi o Rossi. Ele sabia que não tinha andamento para o Marquez... esteve mal quando o tentou condicionar com os seus "lendários" jogos psicológicos e esteve mal quando não foi capaz de aguentar o jogo do Marquez em pista, partindo para manobras ilegais.

Tu próprio admites, "o jogo do Marquez em pista" um jogo legal, mas completamente desleal para um colega de pista. E isso também nunca será apagado.
Além disso era um jogo desigual já que o Rossi tinha tudo a perder e o Marquez não tinha nada. A agressividade de duas ou três ultrapassagens do Marquez mostram bem isso.

O que define a postura do MM é de menino mimado ranhoso....o VR não foi santo mas a paciência tem limites. E prefiro não falar mais disso e esperar pelo fim‑de‑semana.

Desculpa, mas deixa para ti, eu continuo sem ter essa certeza.

Agora que há de facto um chega para lá que não devia ter sido feito é verdade.
E continuo a dizer que o Rossi devia ter sido desclassificado da corrida, por mais que isso me custe.

Mas por outro lado apesar de não ser ilegal, houve uma postura desleal do MM que não é punida (nem deveria ser) mas que ficará para sempre marcada na história do MotoGP e na memória de muitos outros pilotos.

Concordo contigo menos quando dizes que não da para ver no video que o Rossi tira o pé do pousa pés... Se tiveres como referencia a porção branca dos gráficos da mota e o pé do Rossi e fores pausando o vídeo ves que a distancia entre essas duas referencias se modifica...

Tu próprio admites, "o jogo do Marquez em pista" um jogo legal, mas completamente desleal para um colega de pista. E isso também nunca será apagado.
Além disso era um jogo desigual já que o Rossi tinha tudo a perder e o Marquez não tinha nada. A agressividade de duas ou três ultrapassagens do Marquez mostram bem isso.

Sim já tinha admitido isso antes até e nem é nada com o que me importe... a questão aqui é que para chegarmos onde chegámos também houve contribuição do Rossi (refiro-me obviamente ao seu subtil discurso) e como já o disse antes acho também que o Rossi podia ter evitado isto tudo, sim o Rossi... Volto a repetir-me ele podia ter tido 2 discursos, um em que passava a batata quente para o Marc e se ele fizesse asneira toda a gentr (incluindo eu) lhe caía em cima e outro(como o que fez) em quebasicamente condicionou este comportamento do Marc, pois ou bem era um maricas e se acobardava em pista ao Rossi ou bem lhe rspondia como o fez... Mas o Rossi não foi capaz de tolerar a resposta e partiu para a violência.

Voltar
Superior