MotoGP

O Rossi ultrapassou 21 gajos, o MM nem a namorada passou.

O Pedrosa faz-se ao bife e o MM fica todo agressivo e habilita-se a mandar o Pedrosa ao charco. Épico era o MM mandar o Pedrosa ao charco e ele ir também.. Imagino o que a namorada ia dizer..

Mal do Rossi se não passasse ninguém... Estavas mesmo à espera que o Marc passasse o Lorenzo? Era o que vocês queriam mesmo...

O Rossi ultrapassou 21 gajos, o MM nem a namorada passou.

O Pedrosa faz-se ao bife e o MM fica todo agressivo e habilita-se a mandar o Pedrosa ao charco. Épico era o MM mandar o Pedrosa ao charco e ele ir também.. Imagino o que a namorada ia dizer..

O Rossi ultrapassou não....passou por eles, é totalmente diferente. Alguns ou quase todos até fizeram sinal.

O MArc teve aquela atitude com o Pedrosa, porque queria ganhar a corrida, e o que sucedeu, fez com que o Lorenzo ganhasse vantagem. A partir daí bater o LOrenzo ficou mais difícil.

MAs para mim o Marc, tudo fez para que o Rossi não fosse campeão mas dentro dos regulamentos, que até foram validados pelo TAS, note-se, já não acredito que tenho tido algum acordo com o Lorenzo.

Cá se fazem cá se pagam, e muito bem, é assim mesmo, olho por olho, dente por dente..valorizo esta forma de estar na vida.....isso do fair play é uma treta.

Ele sabia que o Rossi em quarto não ganhava, logo até podia passar o Lorenzo, ganhar a corrida, e era isso que teria acontecido se o Pedrosa não se tivesse chegado a eles, mas a carneirada com as suas mentes brilhantes, arranjam logo desculpa para o insucesso.

Fosse qual fosse o possível vencedor do campeonato, era-lhe indiferente.... Rossi é que não e muito bem.

MAs o mais engraçado, é argumentar-se que o MArc tinha que passar o Lorenzo para que o Rossi ganha-se..........muito bem, até dá vontade de rir, com esta argumentação.

O Rossi se queria ganhar tinha que fazer pela vida, e não fez, mas tentou fazer e deu-se mal, já lá vai o tempo que teri aresultado, mas hoje os tempo ssão outros.

Também acho que caso o VR não tivesse sido penalizado o resultado não seria diferente. Durante o fim-de-semana nunca demonstrou a mesma rapidez do JL, MM e DP.

Também acho que o MM não ultrapassou o JL porque não quis, para o título ser Espanhol.

De qualquer forma como disse atrás o piloto com mais pontos foi o JL o que para mim não faz dele um campeão. Para não citar nomes actuais o Mamola foi um Campeão apesar de nunca ter ganho o campeonato. Depende de como se vêem as coisas.

Eu acho que esta discussão que para aqui vai do MM vs VR vs JL não tem a ver com os pilotos em si mas com as marcas. Se o VR estivesse na Honda e o MM na Yamaha era vê-los a defender o contrário. [:D] Então quando se fala em Honda, ui, ui parece o gang dos TDI's. [:D]

Uma das coisas interessantes nas corridas de motas é a capacidade de nos apercebermos de estilos diferentes dos pilotos, não quer dizer que um seja melhor ou pior, as características são diferentes. Lembro-me de ler testes às quinhentolas feitas pelo Alan Cathcart em que ele testava as duas motas de uma mesma equipa mas de pilotos diferentes e as motas eram completamente diferentes.

Neste fim de campeonato fiquei a valorizar muito mais o DP, acho que este irrepreensível. Grande piloto, digo eu que sempre disse que não era homem para ter uma máquina de fábrica.

Não sei se esta polémica vai ter repercussões no mercado de pilotos ou não, mas não me admirava nada que tivesse.

Neste fim de campeonato fiquei a valorizar muito mais o DP, acho que este irrepreensível. Grande piloto, digo eu que sempre disse que não era homem para ter uma máquina de fábrica.

Tirando o DP que realmente nas ultimas voltas parecia um bixo diferente, a Suzuki também me está a espantar. Será que daqui a umas temporadas consegue ser competitiva?

Seria sempre bom se houvessem mais marcas ao invés de equipas satelite....

Tirando o DP que realmente nas ultimas voltas parecia um bixo diferente, a Suzuki também me está a espantar. Será que daqui a umas temporadas consegue ser competitiva?

Seria sempre bom se houvessem mais marcas ao invés de equipas satelite....

Também fiquei espantado com a Suzuki, bem como com a Aprillia e por razões opostas. Esperava que a Aprillia estivesse bastante melhor. Suponho que a partir de determinada altura pararam com o desenvolvimento da mota de 2015 e passaram a desenvolver a mota de 2016.
De qualquer forma vai ser muito difícil uma marca que não Honda ou Yamaha ganhar o campeonato nos próximos anos. É muito tempo seguido a virar frangos e ambas as marcas conhecem todos os mais ínfimos pormenores das Moto GP.

O Rossi ultrapassou não....passou por eles, é totalmente diferente. Alguns ou quase todos até fizeram sinal.

O MArc teve aquela atitude com o Pedrosa, porque queria ganhar a corrida, e o que sucedeu, fez com que o Lorenzo ganhasse vantagem. A partir daí bater o LOrenzo ficou mais difícil.

MAs para mim o Marc, tudo fez para que o Rossi não fosse campeão mas dentro dos regulamentos, que até foram validados pelo TAS, note-se, já não acredito que tenho tido algum acordo com o Lorenzo.

Cá se fazem cá se pagam, e muito bem, é assim mesmo, olho por olho, dente por dente..valorizo esta forma de estar na vida.....isso do fair play é uma treta.

Ele sabia que o Rossi em quarto não ganhava, logo até podia passar o Lorenzo, ganhar a corrida, e era isso que teria acontecido se o Pedrosa não se tivesse chegado a eles, mas a carneirada com as suas mentes brilhantes, arranjam logo desculpa para o insucesso.

Fosse qual fosse o possível vencedor do campeonato, era-lhe indiferente.... Rossi é que não e muito bem.

MAs o mais engraçado, é argumentar-se que o MArc tinha que passar o Lorenzo para que o Rossi ganha-se..........muito bem, até dá vontade de rir, com esta argumentação.

O Rossi se queria ganhar tinha que fazer pela vida, e não fez, mas tentou fazer e deu-se mal, já lá vai o tempo que teri aresultado, mas hoje os tempo ssão outros.

[:)] [:)]

O MM queria era pedir o Lorenzo em casamento...e o título foi o anel de noivado [:cool:]

7a9c2ab5d90416b0a21c192f4013a061.jpg

f3b743754129fb9adcf93051a85c4b28.jpg

E para concluir....com muito amor....para a máfia espanhola...

356e72b030a1ce5ae4ec8a3095f271dc.jpg

Eu vi a corrida, fosga-se. O MM não passou o JL porque não quis! Só quem é cego (ou se quer fazer) é que não vê. Andou uma corrida toda para esboçar uma ultrapassagem e nada, vai o Dani Pedrosa, que aparentemente andou a poupar pneus, e ganhou logo ritmo para fazer a tesoura!

Já li aí desculparem o MM e o JL dizendo que os verdadeiros pilotos fazem tudo para ganhar. É meia verdade, mas mesmo aceitando e tomando de exemplo Shumi e Senna, onde é que alguém viu arranjinhos com pilotos de marcas adversárias? Ou digam-me lá onde viram pilotos condicionarem concorrentes ao título sem eles próprios estarem a lutar pelo título?

E não me venham lá com os exemplos de que na F1 a canalha faz e acontece, porque por muito que o nível tenha descido, nunca se viu nada como nestas últimas três corridas de MotoGP. Vergonhoso tudo o que se passou.

É com cada comentário no facebook do Marquez, há uns que são de ir às lágrimas!
Destaco este: "Te gustas chupar la polla de Lorenzo eh ??" [:)][:)][:)]

Oh Bruno Dias pareces aquele adepto de futebol típico, e o melhor porque tem mais titulos, sinceramente.. o Rossi já foi o melhor,disso nao há duvidas mas já nao o é.Para mim o melhor piloto que já vi correr e o MM por tudo o que faz em cima da moto,mas esta e a minha opinao.

tira cafes e tudo em cima da mota lol

pode até ganhar 50 campeonatos, mas o idolo, a cara do motogp nunca sera a dele

Eu acho que o Marc fez o que fez numa espécie de vingança de comportamentos prévios e matreiros do Rossi.

e vir para aqui falar em excesso de agressividade e invocar a imagem do Rossi e do Sic é apenas muito pouco imparcial.

Deixem lá o Marc em paz, um rapaz que ainda veio ensinar a estes velhos dos restelo que afinal pode mesmo inclinar-se a mota mais um bocado, ente outras coisa... Vocês não sabem mesmo reconhecer o talento quando o vêem mesmo...
O Marc não saiu muito vem desta situação muito fruto do enxovalhar desta legião do Rossi... isso é um bocado triste mas pronto... o que ele precisa é de ganhar corridas e eu acho que talento não lhe falta.

precisa ganhar corridas?? olha que perdem 2 hipoteses disso, alias abdicou mesmo de tentar ganhar

Mal do Rossi se não passasse ninguém... Estavas mesmo à espera que o Marc passasse o Lorenzo? Era o que vocês queriam mesmo...

caso não entendas o objectivo das corridas, seja f1 motogp corrida de carrinhos de linhas etc, é chegar primeiro, por isso o bebe devia tentar passar o chorão, pelo menos tentava

estas a falar em que grande premio??? é que nos ultimos 2 não podes estar a falar

só espero que quando para o ano o rossi prejudicar os outros te lembres do dente por dente etc e que sejas um bom adepto da carneirada

Eu não disse que alguém enxovalhou o talendo do Marc... enxovalhar tem outro significado, que se adequa à situação que estamos a viver, alguns dos fans do Rossi estão a comporta-se como uns autênticos bullys... e por isso nunca mais voltarei a nutrir qualquer apoio que seja pelo Rossi, até por que ele está a compactuar com tudo isto, devia ter tido um grito de ordem para algumas das situações que vimos.

Epá, se queres discutir semântica também pode ser. Peço desculpa que não utilizei o termo correto. Ainda não li nada por aqui a falar mal, a menosprezar, a ridicularizar o talento do MM. Serve assim?

Falando em bullys...o que andou o MM a fazer ao VR nas últimas provas?

Epá, se queres discutir semântica também pode ser. Peço desculpa que não utilizei o termo correto. Ainda não li nada por aqui a falar mal, a menosprezar, a ridicularizar o talento do MM. Serve assim?

Falando em bullys...o que andou o MM a fazer ao VR nas últimas provas?

Mas eu nunca falei de menosprezar o talento dele, foste tu que trouxeste isso à baila... O que eu falei foi em fazer chacota dele enquanto pessoa.

caso não entendas o objectivo das corridas, seja f1 motogp corrida de carrinhos de linhas etc, é chegar primeiro, por isso o bebe devia tentar passar o chorão, pelo menos tentava

Se pensas mesmo o que escreveste és muito limitado nos teus pontos de vista, desculpa que te diga.

O Marc sabe be, o que fez...

E ele tem de ganhar corridas para campeonatos que valham a pena, este ano nao tinha hipótese e assim sempre lhe deu uma resposta em pista ao Rossi.

Last edited:

estas a falar em que grande premio??? é que nos ultimos 2 não podes estar a falar

só espero que quando para o ano o rossi prejudicar os outros te lembres do dente por dente etc e que sejas um bom adepto da carneirada

Para o ano o Rossi? Estás mesmo fora disto......é que a Michelin não desenvolve pneus a pedido.

Fazia isso e arriscava a ter que ganhar mais um campeonato pra ultrapassar o seu idolo...pprra, até o proprio Rossi disse isto...

Back