motoqueiros da telepizza

Isso normalmente é gerado por muita coisa, tempo de espera da pizza, mas até ser entregue. <--- parte importante, pois ng quer estar muito tempo à espera da pizza e se tiver, muitas para entregar este tem de fazer a ronda à pressa para as outras ñ ficarem frias, pois as malas térmicas ñ fazem milagres

outro ponto, as motas ñ são deles, por isso é para esgalhar e fazer a entrega o mais rápido para ficarem contentes connosco, o resto é conversa.

Se eles fazem tanta ***** é pq os agentes da autoridade que devem patrulhar as estradas, andam a patrulhar o sobreiro ou lá o que lhes bem entende, pois multas só se estacionameno e em excesso de velocidade, o resto é chato... e ñ dá guita.

Isso normalmente é gerado por muita coisa, tempo de espera da pizza, mas até ser entregue. <--- parte importante, pois ng quer estar muito tempo à espera da pizza e se tiver, muitas para entregar este tem de fazer a ronda à pressa para as outras ñ ficarem frias, pois as malas térmicas ñ fazem milagres

outro ponto, as motas ñ são deles, por isso é para esgalhar e fazer a entrega o mais rápido para ficarem contentes connosco, o resto é conversa.

Se eles fazem tanta ***** é pq os agentes da autoridade que devem patrulhar as estradas, andam a patrulhar o sobreiro ou lá o que lhes bem entende, pois multas só se estacionameno e em excesso de velocidade, o resto é chato... e ñ dá guita.

Pelos menos na Amadora, já houve motas próprias e mesmo carros, em vez de motas da própria Telepizza, neste momento não sei...

Dou-te razão na crítica aos agentes de autoridade, não pelo que escreveste, pois acho que é injusto e impossível estar em todo o lado, mas pq muitas vezes gera-se um "compadrio" entre as forças da autoridade e as pizzarias, não havendo multa (na Amadora o estacionamento era caótico, as manobras não eram relevadas pelo agente que geralmente estava à porta e ia comendo qq coisa...)

Lol

Eles de facto andam sempre a rasgar, mas tambem ja vi pessoal a fazer a entrega de carro.

Os das motinhas são mesmo doidos, e um perigo.

90% isso e o resto é para evitar reclamações de pizzas frias.

Acho que não[;)]

Eles têm um ordenado muito mau (500 ou 600 paus á hora), e depois têm uma pequena comissão por cada pedido que entregam[;)] Quanto mais rápidos forem, mais ganham...

Aqui calcam contínuos, passam vermelhos, entram em contra-mão, circulam nos passeios como numa auto-estrada, ultrapassam à doido.

No outro dia vi um gajo na motinha da telepizza com o seguinte cenário:

Rua larga, alcatroada, semáforo verde, mais nenhum carro na rua, tudo desimpedido para ele. Como não conseguia nenhuma asneira, decidiu andar aos ziguezagues pela rua fora! [:)]

E quando aceleram feitos malucos em cima do passeio para estacionar à porta dos prédios? No outro dia, um deles ia passando-me por cima em frente à entrada do escritório.

Por acaso nunca me aconteceu...porque se me fizessem uma dessas quando voltasse, tinha a mota toda partida....e depois fosse queixar-se!

Aqui na zona também gostam de se armar em engraçadinhos...

Certo dia ia eu buscar a namorada, quando passa um no PASSEIO a abrir e a fazer rasante às pessoas, quando vinha ao pé de mim e preparava-se para fazer a mesma coisa, estikei o braço e pronto... foi engraçado... seguiu a mota e ele caiu para o chão.

Depois fiquei à espera de uma reacção dele que não houve, parece que a valentia e esperteza acaba-se quando o rabinho sai de cima da mota...

Eu curto é vê-los nas subidas da amadora.. cabeça prá frente a cortar o vento e.. 20kmh powah!!!

É por serem assim, que um já se espetou na traseira do meu carro... Calhou um carro a parar à minha frente, obrigando-me tb a parar, que o rapaz que concerteza ia distraido, mesmo a cumprir a distância de segurança (NOT!) esbarrou na traseira do meu carro, ficando quase pendurado na escova.

É por serem assim, que um já se espetou na traseira do meu carro... Calhou um carro a parar à minha frente, obrigando-me tb a parar, que o rapaz que concerteza ia distraido, mesmo a cumprir a distância de segurança (NOT!) esbarrou na traseira do meu carro, ficando quase pendurado na escova.

ligaste o mija mija nessa altura? [:D][:D][:D][:)]

Nem sempre é por serem assim. A maior parte das motas está num estado deplorável. Todas partidas, sem travões, sem luzes, etc...

Nem sempre é por serem assim. A maior parte das motas está num estado deplorável. Todas partidas, sem travões, sem luzes, etc...

Tb é verdade... Mas passados uns dias, ia passando o mesmo fulano a ferro, pq ele resolveu ultrapassar com o seu "motão" uma fila de carros, e quase fazia de mosquito [8b]

Back