motoqueiros da telepizza

MAzdaNIAx

New member
não sei como é no resto do pais mas imagino que seja idêntico ao que se passa em gaia nomeadamente na telepizza de soares dos reis

eles começam logo por sair da loja a correr nem olham para os lados ao atravessar montam-se na mota e muitas vezes nem vêm se ha alguem no passeio é arrancar o mais rápido possivel

na estrada é a vergonha total
velocidade excessiva, ultrapassagens prá lá de perigosas, desrespeito por vermelhos
tudo isto vi ontem mas não é o primeiro caso

não deveria a loja ter responsabilidade em quem contrata?
será que uma pizza quente justifica um acidente e possivelmente vitimas?

um dia na saída da auto-estrada em canidelo, pretendia virar à esquerda e o trânsito para a direita estava parado impedindo-me a visibilidade. avancei muito devagar até conseguir ver que não vinha ninguém da direita e quando vou a arrancar aparece um desses da esquerda e como estava de chuva o gajo caiu e enfiou-se debaixo do meu 127. não se magoou por sorte.

Mazda Rulez

Mazda Rulez

um dia na saída da auto-estrada em canidelo, pretendia virar à esquerda e o trânsito para a direita estava parado impedindo-me a visibilidade. avancei muito devagar até conseguir ver que não vinha ninguém da direita e quando vou a arrancar aparece um desses da esquerda e como estava de chuva o gajo caiu e enfiou-se debaixo do meu 127. não se magoou por sorte.

não tenho pena nenhuma
pode ser que pelo menos 1 comece a andar direito

É um demónio!

Metem-se pelo meio dos carros, ora ultrapassam nas filas pela esquerda ora pela direita, conforme houver mais espaço...

Enfim...

Mazda Rulez

Mazda Rulez

Também. Também porque as motas não são deles e abusam delas. E o que não falta é pernas partidas, etc..

a que vi ontem devia ser dele porque estava xunada nem matricula tinha
apenas um papel colado na caixa de cartão das pizzas

E quando aceleram feitos malucos em cima do passeio para estacionar à porta dos prédios? No outro dia, um deles ia passando-me por cima em frente à entrada do escritório.

Andam sempre a abrir e para eles não há traços continuos, nada ....

Já os vi no chão.

julgo k tb devem ter algum tipo de pressao da loja para as vezes andarem mais depressa..

Se a pizza nao for entregue no intervalo que eles anunciam, e politica da loja dar um desconto de 50% ou uma oferta na proxima encomenda.. Quanto mais eles puderem evitar isso..melhor :P logo se alguem se atrasa e o desgracado do homem das pizzas k tem k açapar por ai fora ;)

Back