Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu colega comprou um Ibiza há meses com a versão de 150cv 1.4TSi e neste momento com 5000 kms já vai no segundo motor.
Pois......adivinhem lá: consumo de óleo excessivo.
Estes tipos não aprendem.
Os problemas nada têm a ver com o compressor. Até porque é dos poucos componentes que até agora não têm dado qualquer problema.
Queres um conselho? Tenta encontrar um Giullieta com o 1.4 T-Jet de 120 cavalos, que ficas mais bem servido em termos de (possiveis) chatices... Agora encontrar um ...
audi a3 1.4tfsi de 122cv, comprado zero km há 4 anos, jan/2010
só tive despesas com ele de +/-500€ (no total) neste 4 anos com 2 revisões (jan/2012 e jan/2014)
de resto é só gasolina e 5*****
Que te leva a querer que o tjet 120cv não dê problemas tendo em conta que há muito poucos a circular?
também existem problemas semelhantes relatados nos outros TFSI (1.8 e 2.0)?
Eu tenho uma opinião muito própria sobre estes motores TSI.
Por exemplo, o novo Leon só saiu com o 1.4 de 122cv e o 1.8 de 180cv. Acho que a eliminação dos outros é o reconhecimento do fail que foram...o 2.0 pelo que sei é boa aposta!
Eu tenho uma opinião muito própria sobre estes motores TSI.
Por exemplo, o novo Leon só saiu com o 1.4 de 122cv e o 1.8 de 180cv. Acho que a eliminação dos outros é o reconhecimento do fail que foram...o 2.0 pelo que sei é boa aposta!
Então e o "novo" 1.4 ACT 140 CV´s no Golf? []
O Leon não tem mais motores Tsi, porque ainda não os "recebeu"[]
Esse é o cilindro on demand?
O A1 também o tem, e mesmo assim continua a vender o de 122cv!
A pouco e pouco descobrem-se as verdades. Os portugueses (não tou a dizer que são vocês) gabam muito os alemães mas depois vai se a ver e é isto... também não tou a dizer que as outras marcas não dão problemas porque todas dão mau é quando as gabam quando as vezes certos modelos não prestam.
Venho dar a opinião sobre os T-jets já que tenho o de 150 cv num bravo. Antes de o comprar fiz uma grande pesquisa pela net e não encontrei problemas que mereçam ser mencionados. o mais grave que soube foi de um turbo e coletor partidos graças a uma repro mal feita.
Conheço um na zona de leiria que já vai com mais de 100 mil km com repro para 180 cv sem problemas excepto embraiagem com sinais de fadiga que penso que será normal.
O meu até ver tem sido gasolina e andar, consumo de óleo não sei, se consome é tão pouco que nem noto e na viagem suiça portugal só ficou um pouco mais escuro mas não notei que tenho consumido.
Verdade seja dita os alemães fazem carros de alta qualidade.
Existindo mais unidades vendidas, também serão maiores os casos conhecidos de avarias. Não se esqueçam que quando é para elogiar ninguém o faz...