bezugo1
Banido
por essa logica ando com 398cv, mas tb dividido por 2.... []
no q diz respeito à questao do topico, escolhe o 120d, nao te vais arrepender, vale bem a pena os 177cv.
antes de ter adquirido o serie 1 tinha uma 320d touring de 150cv e notei bem a diferença para o 120d de 163 cv. tudo bem q é um estilo de carro diferente, mais desportivo e com uma boa destribuição de peso (50-50), mas o motor também esta mais refinado.
Tenho uma 320d touring de 150cv e a minha namorada tem um 120d de 163cv e digo que a diferença é bem grande. O 120d anda muito mais, especialmente de arranque, em ponta nem tanto embora já tenha dado 240 com ele. O meu dá os 230's.
Provavelmente, mesmo que fosse o 118d de 143cv, ainda arrancava mais depressa que o meu 320d devido ao peso que é bem inferior.
Com isto digo que o 18d já é bastante rápido, mas para mim os cavalos nunca são demais e ia ficar a roer-me todo de arrependimento por não ter comprado o 20d ou 23d. E só não fazia isso de comprar o menos potente e depois reprogramar porque se comprasse o 20 ou 23 também reprogramava ao fim de uns tempos. (parece que trocas de carro)[kiss][kiss]