Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
boas
desde que pus a embraiagem nova no carro quando ponho o carro em ponto morto, o motor fica acelerado, já anda assim há 8 dias.
será que ainda está afinar a embraiagem?
boas
desde que pus a embraiagem nova no carro quando ponho o carro em ponto morto, o motor fica acelerado, já anda assim há 8 dias.
será que ainda está afinar a embraiagem?
"Quase às 1000rpm", mesmo num diesel, não me parece nada do outro mundo.
É o normal. Alguns andam a 750/800, outros mais.
Normal não será, se o autor do tópico diz que está acelerado em comparação ao que estava antes. Pode ser uma coisa simples de afinação do ralenti e deve estar relacionado com a intervenção à embraiagem.
Sucata francesa... Já se sabe q isso é tipo swatch, não é suposto abrir...
Ps- j/k []
Estou farto de abrir o meu swatch [][
]
De certeza que a embraiagem nao tem nada haver com o ralenti.[Epá... Nao sei se isso será necessariamente um argumento positivo...
[]
[]
Normalmente num motor afinado, as rotações quando se ligam o carro são superiores, ou seja o ralenti a quente é 600 RPM mas a frio é do género 800 ou 900 RPM, não será isso?
Dificilmente a embraiagem está relacionada com o ralenti[].
Normalmente num motor afinado, as rotações quando se ligam o carro são superiores, ou seja o ralenti a quente é 600 RPM mas a frio é do género 800 ou 900 RPM, não será isso?
De um modo geral, sim, mas quando se troca de embraiagem, por vezes o ralenti demora a acertar. Não sei o porquê disto, uma vez que não sou mecânico, mas acontece. Até pode não estar relacionado com a embraiagem em si, mas com algum procedimento executado na troca da mesma.
Maravilhoso Postaprapr
apr
![]()