Motor "cansado"

Como dizes és um leigo por isso faz um favor a todos e não digas mais barbaridades... [8b]

Caro Ariandne, em primeiro lugar expressei apenas a minha opinião! Espero que isso não cause qualquer incómodo a vossa excelência!

Mesmo não sendo diplomado em eng. mecânica, julgo que há uma coisa chamada desgaste... e esse aspecto será sempre prejudicial a qualquer componente mecânica ou electrónica!!

Mas visto seres um expert ou achares que és... deverás ter algum pó mágico que fará esse Civic andar nas horas, e provavelmente mais que um Civic recente!! ...ah e claro, ele fará certamente milhares de kms sem avarias!

...mas tu é que és o entendido!

Como dizes és um leigo por isso faz um favor a todos e não digas mais barbaridades... [8b]
realmente... não fica bem aqui esse tipo de conversa... o fórum serve precisamente para tirar dúvidas a quem não é propriamente "expert", caso contrário resolvia cada um por si... ainda bem que existe esta possibilidade [;)]

Peço imensa desculpa, agora que penso melhor a barbaridade foi minha faz como te foi dito e troca todos os componentes de "mecânica ou electrónica" presentes no carro. É o aconselhado pela Honda para a revisão dos 250k km.

Stormskaer, apesar de ter assinado na justificação, reitero aqui que fui eu que te dei reputação positiva.

Peço imensa desculpa, agora que penso melhor a barbaridade foi minha faz como te foi dito e troca todos os componentes de "mecânica ou electrónica" presentes no carro. É o aconselhado pela Honda para a revisão dos 250k km.

Stormskaer, apesar de ter assinado na justificação, reitero aqui que fui eu que te dei reputação positiva.

Apesar de me teres dado uma reputação (positiva?) irónica bem justificada com "És grande", informo-te que em nada modificou a minha reputação visto que o teu poder de avaliar é actualmente 0.

Cumprimentos.

Voltar
Superior