assim como os restantes carros do seu segmento da sua época....[8)]citação:Originalmente colocada por Crimson
O AX é um ícone na segurança automóvel![]()
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Sim , mas se formos a 100 km/h e embatermos frontalmente , o motor tem tempo de cair ? [8)]
citação:Originalmente colocada por bizopt
citação:Não é por acaso que na altura dos AX Sport muitos foram para a sucata por despistes a 200 Km/h e os condutores tinham ferimentos de pouca gravidade...
A princesa Diana devia ter ido num AX sport e nao no classe S. [}]
Não sei pq mas isto pareçe-me uma enoooooorme mentira.
citação:Originalmente colocada por Crimson
citação:Originalmente colocada por NLS___87
citação:Não é por acaso que na altura dos AX Sport muitos foram para a sucata por despistes a 200 Km/h e os condutores tinham ferimentos de pouca gravidade...
Pois, mas a princesa Diana foi num S e morreu, ponto final, nem por custar umas poucas de X mais que o AX ou por ter mais do dobro do peso ou por ter uma mira na frente safou a princesiznha... [8]
O que dizes sobre o AX é verdade, já vi um acidentado que bateu contra um sinal, a frente tava para dentro e o motor tava no chão a derramar óleo pela estrada gelada abaixo. Não é uma visão nada boa até porque na altura tinhamos um em casa...
E os seus equivalentes não... [8]
Pois.. e os serviços secretos disseram que o carro ia a 190 km/h , e a mercedes diz que é mentira , e o acidente foi provocado por um FIAt branco , que por curiosidade os serviços secretos não conseguiram descubri-lo , e depois, o dono desse fiat apareceu morto... etc.... há coisas tramadascitação:Originalmente colocada por michaelreznor
citação:Originalmente colocada por NLS___87
Pois, mas a princesa Diana foi num S e morreu, ponto final, nem por custar umas poucas de X mais que o AX ou por ter mais do dobro do peso ou por ter uma mira na frente safou a princesiznha... [8]
O que dizes sobre o AX é verdade, já vi um acidentado que bateu contra um sinal, a frente tava para dentro e o motor tava no chão a derramar óleo pela estrada gelada abaixo. Não é uma visão nada boa até porque na altura tinhamos um em casa...
E os seus equivalentes não... [8]
estão-se a esquecer que o choque do mercedes s da princesa diana não foi um típico 'frontal'..
a lateral estava toda desfeita...
ld