Motor VM

Mandar vir dos EUA, levas com uma marretada da alfândega que até ficas a bater mal!!!!Agora se for de uma loja europeia, aí já é outra coisa...

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por Dibri

Existe algo que eu faça para melhorar o arrefecimento do motor?

Penso que existe um kit para resolver o problema de aquecimento desses motores.

Eu tb já ouvi falar disso! Não sei se passará por uma bomba de água nova, por exemplo. Mas encontra-se muita informação sobre estes motores na rede. Tanto em foruns como em páginas pessoais.

citação:Originalmente colocada por Fangio

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Existe algo que eu faça para melhorar o arrefecimento do motor?

Penso que existe um kit para resolver o problema de aquecimento desses motores.

Eu tb já ouvi falar disso! Não sei se passará por uma bomba de água nova, por exemplo. Mas encontra-se muita informação sobre estes motores na rede. Tanto em foruns como em páginas pessoais.

Tenho cerca de 450€ para gastar na suspensão Jeep Cherokee, o que é que eu faço, alguem me ajude!!!

"E vais levar o teu Jeep?"

Bem, quando for fazer esse passeio, concerteza que levarei o Índio! Mas antes queria fazer-lhe a dolorosa revisão...

Já agora, ninguém daqui conhece o tal problema dos Jeeps que tem a ver com uns parafusos cairem e por isso fazer uma racha que obriga a serviço de bate-chapa?

Experimenta www.autt.org e vai a enlaces. Tens lá muita loja tt espanhola onde podes gastar dinheiro.

Tenho cerca de 450€ para gastar na suspensão Jeep Cherokee, o que é que eu faço, alguem me ajude!!!

Simples compra uns amortecedores rancho que casam muito bem com esse carro. Mas com esse valor só dá prós RS5000, ficas bem servido mas o melhor mesmo era uns RS9000[B)].

nao fazes nada... isso mal da para amortecedores

citação:Originalmente colocada por tbar

se a ideia é subir a suspensão, tens de pensar numas molas mais altas

como e obvio... mas dps convem k penses nuns amortecedores com maior curso, pq senao acabas por ficar com a roda no ar... ou entao poes uns cones nas moles e deixas as molas soltas... ficam so presas em baixo e solas em cima
uma opiniao ...
molas scorpion
amortecedores pro comp es9000

Back