Motores Fiaveis 2000 ->

citação:Originalmente colocada por samuel18

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por EgyptOverseer

Que problemas é que tem havido com o bloco 1.3 Multijet? :S
Ser Fiat, provavelmente... [8)]

Ate ao momento nada... Pelo menos que eu tenha conhecimento..

Por aqui o mesmo...

Mas é que nem em pesquisas eu consegui encontrar...

Que mais é preciso para ser considerado fiável? Um símbolo novo? [8)]

citação:Originalmente colocada por samuel18

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por EgyptOverseer

Que problemas é que tem havido com o bloco 1.3 Multijet? :S
Ser Fiat, provavelmente... [8)]

Ate ao momento nada... Pelo menos que eu tenha conhecimento..

Ha pessoal que torce o nariz ao saber q tem 4cilindros, a Fiat devia ter apostado nos mancos, pq atrai mais o consumidor. ;)

Curioso que a maioria dos motores referidos tem sempre um D pelo meio... Parece que o universo dos motores fiáveis só é a diesel (excepcção ao honda)... Vejo aí o 1.4 tdi da vw, que tantos problemas deu no polo e no a2 quando saiu (palavras de mecânico da audi/vw), o 1.9 tdi, que me recorde ainda em 2000/2001 havia muita gente a queixar-se de medidores de massa de ar ou de perda de potência devido ao turbo, o 1.3 multijet n deixa de ser fiável, mas no corsa de trabalho que tive de 4000 em 4000 kms levava 1lt de óleo... Para algum lado ele havia de ir. Talvez para a atomosfera, tipo motor a 2 tempos. Acho que são mais do que problemas "isolados", pois afectaram mts utilizadores.
Parece que o título deste tópico deveria ser: "Motores fiáveis a diesel 2000".
E os motores a gasolina? E a maioria dos hondas? E o sistema Vtec que só muuuuito raramente dá problemas, apesar das inúmeras vezes que vai ao redline?
Pessoalmente, conheço pessoas que têm carros a gasolina com muitas dezenas de milhares de kms q, ao trocar de carro até ficam tristes pois o que tiveram nunca deu um problema...

citação:Originalmente colocada por Whisperdancer

Curioso que a maioria dos motores referidos tem sempre um D pelo meio... Parece que o universo dos motores fiáveis só é a diesel (excepcção ao honda)... Vejo aí o 1.4 tdi da vw, que tantos problemas deu no polo e no a2 quando saiu (palavras de mecânico da audi/vw), o 1.9 tdi, que me recorde ainda em 2000/2001 havia muita gente a queixar-se de medidores de massa de ar ou de perda de potência devido ao turbo, o 1.3 multijet n deixa de ser fiável, mas no corsa de trabalho que tive de 4000 em 4000 kms levava 1lt de óleo... Para algum lado ele havia de ir. Talvez para a atomosfera, tipo motor a 2 tempos. Acho que são mais do que problemas "isolados", pois afectaram mts utilizadores.
Parece que o título deste tópico deveria ser: "Motores fiáveis a diesel 2000".
E os motores a gasolina? E a maioria dos hondas? E o sistema Vtec que só muuuuito raramente dá problemas, apesar das inúmeras vezes que vai ao redline?
Pessoalmente, conheço pessoas que têm carros a gasolina com muitas dezenas de milhares de kms q, ao trocar de carro até ficam tristes pois o que tiveram nunca deu um problema...

concordo contigo e até vou mais longe, pois actualmente acho qualquer otto mais fiavel que qualquer diesel da mesma cilindrada ou até mais pequeno.;)

Voltar
Superior