Boas pessoal.
Grande desilusão no concessionário da Nissan/Renault (é conjunto cá).
Torceram o nariz quando dissemos que pretendiamos um carro a gasolina "ah são carros que vendem menos do que os diesel, é complicado de arranjar, demoram pra aí 3/4 meses a vir. Se quiserem temos um Dci de serviço por 30.000, ta novo".
Depois disto apeteceu-me vir logo embora, mas ainda assim pedi se não se importasse, que me fizesse a proposta para o Megane 1.2 de 115cv... Ao que ele me responde que não existe, que só havia o de 130 e um de 100.
Aí prontos, disse-lhe mesmo que ok, tudo bem, ja vi que aqui só são benvindos compradores de carros a diesel. E viemos embora.
O concessionário da Citroen estava fechado e na Ford queriam-nos espetar um Mondeo de 2014.
Há gajos que pensam que por verem um casal novo que nos dão duas de treta e nos encaminham para o que querem vender e não para o que o cliente quer comprar.
Depois de tudo isto, temos estas opções:
Toyota 1.2T 115cv HB Confort + Pack Sport - 24,500€
Hyundai i30 1.4 mpi Blue Active - 21,000€
Seat Leon 1.4TSi FR - 22.000€
Peugeot 308 Style 1.2 PureTech 110 - 24.000€
Opel Astra Novo Innovation 1.0 105 S/S - 23,600€
Todos eles com sistema de navegação e vários extras menos bancos em pele e aquecidos e teto de abrir e assim. De resto são carros já bem completos.
Destas opções mantem-se o Astra e o Auris como principais hipoteses, sendo que o Toyota tem mais vantagens, 5 anos de garantia ou 160.000km contra 2 anos do Astra sem limite de km.
Nos proximos dias iremos pensar e repensar e ver bem a situação...
Se tiverem alguma opinião ou algo a dizer sobre isto força [

]