saco isso donde?citação:Originalmente colocada por eL niNo
saca o motorola phone tools
citação:Originalmente colocada por lclsa
saco isso donde?citação:Originalmente colocada por eL niNo
saca o motorola phone tools
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Compraste um Motorola...
Txiiiiiiiiiiiiiiii............
Espero que tenhas mais sorte que a maioria....
Eu faço parte de um grupo extremamente vasto que motorola....nunca mais...irra...citação:Originalmente colocada por eL niNo
Compraste um Motorola...
que maioria? lol
tenho um E1000 à quase 2 anos e é de longe o melhor tlm que já tive! Nunca tive problemas com ele...
Conheço quem tenho o v3x... é muito bom também.
Eu faço parte de um grupo extremamente vasto que motorola....nunca mais...irra...citação:Originalmente colocada por eL niNo
Compraste um Motorola...
que maioria? lol
tenho um E1000 à quase 2 anos e é de longe o melhor tlm que já tive! Nunca tive problemas com ele...
Conheço quem tenho o v3x... é muito bom também.E como toda a gente que conheço que teve ou tem um diz o mesmo....e é mesmo toda a gente...não sobra um sequer [xx(]
Ficar sem rede a meio das chamadas e deixar de ouvir as pessoas, os ecrãs deixarem de funcionar, as teclas deixarem de responder, etc etc...tive 3 motorolas...chegou-mecitação:Originalmente colocada por eL niNo
Compraste um Motorola...
que maioria? lol
Conheço quem tenho o v3x... é muito bom também.E como toda a gente que conheço que teve ou tem um diz o mesmo....e é mesmo toda a gente...não sobra um sequer [xx(]
por acaso das poucas pessoas que conheço com motorola estão todas satisfeitas. lol
e eu sou um deles... dificilmente mudo de marca!
mas tiveste problemas a nível de que?
Eu perdi a conta às vezes que alterei o meu E398citação:Originalmente colocada por eL niNo
peugeot_sales: quantas vezes actualizaste o firmware?
o que vem das marcas n vale ponta...![]()
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Eu perdi a conta às vezes que alterei o meu E398citação:Originalmente colocada por eL niNo
Ficou perfeito, iTunes, gravação de vídeo, (...), nada disto vinha de origem.
O que vem de fábrica pode ser muito mau, mas a comunidade Motorola é fantástica![]()
Actualizei o quê ? [8)]Eu levava-os uma porrada de vezes á assistência....o que eles para la faziam eu não seicitação:Originalmente colocada por eL niNo