motorola V3x

lclsa

New member
comprei este telemovel so que como é que eu passo as fotografias po Pc. eu tenho o cabo mas ele pede-me o CD , onde é que eu posso arranjar o CD ou software?

Pah eu tenho um igual e a unica maneira que arranjei foi por Bluetooth, e também tenhoo cabo, mas penso que dá para passar com um programa qualquer acho que se chama moto p2k.

Mas tens um forum para esses telemoveis, para MODS dúvidas etc, é é em ingles... www.motox.info

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Compraste um Motorola... :(

Txiiiiiiiiiiiiiiii............

Espero que tenhas mais sorte que a maioria....

que maioria? lol

tenho um E1000 à quase 2 anos e é de longe o melhor tlm que já tive! Nunca tive problemas com ele...

Conheço quem tenho o v3x... é muito bom também.

citação:Originalmente colocada por eL niNo

que maioria? lol

tenho um E1000 à quase 2 anos e é de longe o melhor tlm que já tive! Nunca tive problemas com ele...

Eu faço parte de um grupo extremamente vasto que motorola....nunca mais...irra...:DE como toda a gente que conheço que teve ou tem um diz o mesmo....e é mesmo toda a gente...não sobra um sequer [xx(]

que maioria? lol

Eu faço parte de um grupo extremamente vasto que motorola....nunca mais...irra...:DE como toda a gente que conheço que teve ou tem um diz o mesmo....e é mesmo toda a gente...não sobra um sequer [xx(]

por acaso das poucas pessoas que conheço com motorola estão todas satisfeitas. lol

e eu sou um deles... dificilmente mudo de marca!

mas tiveste problemas a nível de que?

que maioria? lol

por acaso das poucas pessoas que conheço com motorola estão todas satisfeitas. lol

e eu sou um deles... dificilmente mudo de marca!

mas tiveste problemas a nível de que?
Ficar sem rede a meio das chamadas e deixar de ouvir as pessoas, os ecrãs deixarem de funcionar, as teclas deixarem de responder, etc etc...tive 3 motorolas...chegou-me :D

peugeot_sales: quantas vezes actualizaste o firmware? :P

o que vem das marcas n vale ponta... :)

Eu perdi a conta às vezes que alterei o meu E398 :D

Ficou perfeito, iTunes, gravação de vídeo, (...), nada disto vinha de origem.

O que vem de fábrica pode ser muito mau, mas a comunidade Motorola é fantástica :)

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Eu perdi a conta às vezes que alterei o meu E398 :D

Ficou perfeito, iTunes, gravação de vídeo, (...), nada disto vinha de origem.

O que vem de fábrica pode ser muito mau, mas a comunidade Motorola é fantástica :)

uma pessoa depois de começar a "quitar" o seu motorola, dificilmente quer outra coisa.
:)

De fábrica vinha fraquinho o belo do E1000. Mas com as comunidades que havia na net, melhorei e muito! Adorei o seu som. Mas foi a falta dele um dia que me desanimou. Deixara de dar som durante a chamada e as pessoas ouviam-me. Foi pena, está encostado enquanto o 6600 faz o que o 3310 fez, as funções de telemóvel.

Eu tive um V975 e nem desgostei, os problemas vieram para o fim: Já não reconhecia o cartão sim, a mola da tampa já tinha conhecido melhores dias. O cancro era o carregador, aquilo mexias um niquinho e deixava de carregar![8] Mas de resto nunca me deixou ficar mal.

Eu sempre tive nokias e agora tenho um Motorola V3x...e so digo isto:
A "nokia" foi a escola....a motorola baldou se" [}:)][}:)]
Software bah...frakinho...de resto tass bem...

Actualizei o quê ? [8)]Eu levava-os uma porrada de vezes á assistência....o que eles para la faziam eu não sei :D

Back