Motorpress Lisboa entra em liquidação

Status
Not open for further replies.
O servidor está em Lisboa, possivelmente nas instalações da ERLOG, que pelo que percebi é a empresa do PMCT.

Quanto a servidores, eu tenho dois: um dedicado em Tampa na Florida, e outro semi-dedicado no Arizona. O semi-dedicado apenas existe como backup do outro servidor (foi criado de emergência num fim-de-semana quando eu percebi que havia grandes hipóteses do furacão Irma dar cabo do datacenter na Florida, coisa que felizmente não veio a acontecer), portanto está completamente parado. Apesar disso vou mantê-lo, não vá o diabo tecê-las. O dedicado tem 20 TB de largura de banda disponível por mês, da qual eu não uso nem metade.

Portanto, espaço e largura de banda disponíveis há, sem necessidade dos utilizadores do forum terem que pagar coisa alguma mesmo que o PMCT não esteja interessado em manter o servidor actual (coisa que ele já disse que está). Dito isto, cheira-me que o problema não vai ser (só) esse.

Já agora, para quem está interessado em preços: um servidor dedicado com 16 GB de RAM, SSD 480 GB, Windows Server 2012, Xeon E3-1230-V3 quad-core 3.3 Ghz, serviço automático de backup diário e 20 TB de largura de banda disponíveis mensalmente com uma porta de 1 Gbps, fica-me por menos de USD $200 por mês. Já o semi-dedicado fica-me por USD $60 mensais.
Só isso usa o sylva [:D]

Afinal ainda "habemos" último número da revista
833f3ec6d5d2a43ea01623dcefc1f7a8.jpg
A Jurema fugiu com as revistas? Aqui na zona só têm a da semana passada

A autofoco pertence a outra empresa? Tinha ideia que era tudo o mesmo.

Esperemos que o forum se mantenha pois ainda é dos unicos que ainda tinha algum movimento. Os restantes estão todos mortos.

Acho que alguem devia escrever um livro sobre o forum, agora que é moda lançar-se livreos de tudo e mais alguma coisa acho que seria inedito, e não ia faltar historias para contar....

Acho até que devia existir um sitio com uma compilação de topicos epicos...

O forum / domínio e' um activo que se pode perfeitamente por 'a venda. Tem tudo para poder ser explorado devidamente.
Eu nao me importaria de pagar uma mensalidade de 1 euro ou assim. Sem que muitos não pensam desta forma. Eu sou daqueles maluquinhos que apoia malta no Patreon.
Mais um aqui!

isto é vergonhoso, há uns anos atrás foi a maxitunning que foi ao ar, hoje vejo esta bela noticia que uma das revistas que compro há anos foi de vela também, mas será possível que em Portugal o que é bom acaba sempre desta maneira, qualquer dia não temos nada...

e a qualquer momento já sabemos que o forum vai abaixo, é triste estas coisas...[8b]

Até tem direito a canal de TV 24 horas por dia [:vm)] Mais um motivo para não aderir à NOS.

Vodafone TV sem Secret Story e CM TV [:cool:]

Não percebo muito de insolvências mas num caso de insolvência os ativos são cedidos aos credores certo? Agora resta esperar que o credor que ficar com o fórum queira manter isto aberto...

Status
Not open for further replies.
Back