Moulinex vs. BMW

segundo quem percebe de HCH nao...alias há por ai fotos a marcar 227km/h a gastar 3L/100...

CVT POWA
Então isto confirma a história que relatei uns posts acima.[:D]
Realmente não percebo mesmo nada de automóveis.

cump

Então mas se vão à mesma velocidade não é lógico que o motor mais pequeno gaste mais porque vai em maior esforço ?

Que eu saiba, que não é muito [:D] , não foram juntos sequer passear [;)]

Andou um, andou outro, isto por algum tempo...e garanto que o BMW andou a velocidades que para o HCH são miragem inexistente até no seu conta-kms. [:)]

Vamo-nos centrar nas médias [;)]

30l/100kms. do Moulinex, e 12.4 do outro

Há fotos de um HCH a marcar 227??? Isso é em test mode não?

É que a marca indica 185km/h de velocidade máxima...

Então isto confirma a história que relatei uns posts acima.[:D]
Realmente não percebo mesmo nada de automóveis.

cump

acho que me vou juntar a mais encruzilhada contra o HCH lolololol

ja tenho a cabeça a premio que se lixe...aqui vai,

é verdade sim senhor, a marcar 227km/h a marcar 3L/100...vou tentar encontrar !!!

Que coincidência ontem andei cons dois conhecidos meus homosexuais num 325i coupé destes :rolleyes: [:D]

Que eu saiba, que não é muito [:D] , não foram juntos sequer passear [;)]

Andou um, andou outro, isto por algum tempo...e garanto que o BMW andou a velocidades que para o HCH são miragem inexistente até no seu conta-kms. [:)]

Vamo-nos centrar nas médias [;)]

30l/100kms. do Moulinex, e 12.4 do outro

Eu só coloquei a dúvida porque lembro-me que quando tinha um 307 1.4 HDI e dizia as médias que fazia em auto-estrada a 150/160 ficava tudo muito admirado em comparação com motores maiores mas o que muita gente se esquecia é que naquelas velocidades eu ia praticamente no limite do carro enquanto que os motores maiores iam na "descontração".

acho que me vou juntar a mais encruzilhada contra o HCH lolololol

ja tenho a cabeça a premio que se lixe...aqui vai,

é verdade sim senhor, a marcar 227km/h a marcar 3L/100...vou tentar encontrar !!!

Tu não te desgraçes pahh !!

Back