Moulinex vs. BMW

eu nao...isto é giro !!!

061808195808lc4.jpg

enganei.me...afinal nao 3L/100 mas sim 7.3l/100 COISA POUCA PARA 227KM/H
Nos 227km/h não acredito, mas que a essa velocidade os valores do cb tivessem nos 7.3 acredito (se isso for consumo médio e não instantaneo), supondo que o carro atingia essa velocidade.

Estás a ver as duas luzes verdes?

A de cima é a dizer que o cruise control está ligado; a outra quer dizer que está activo;

Como é óbvio, o cruise control não funciona a essas velocidades.
Resumindo, essa foto é uma granda tanga!

Terceiro, o HCH só dá 199 km/h.

mas há por aqui várias pessoas que já deram mais ... e sinceramente parecem-me honestas

A de cima é a dizer que o cruise control está ligado; a outra quer dizer que está activo;

Ahhhhh...estou pasmado [:)] [:)] [:)]

Eu não acredito em ti...blasfémia, blasfémia!!! Vais morrer queimado no inferno [:)]

Tu é que és a pessoa certa para do prazer a entrar e a saír :rolleyes: ...depois do HCH levar o BMW...como é, uma desilusão aquela falta de bateria, não é?

A minha opinião sobre o hibrido, e era um carro sobre o qual tinha grandes expectativas:

out-run-3.png

picadora%20moulinex%20moulinette.jpg

sofa-camello.jpg

Agora muito a sério, os consumos estão longe de surpreender, e a péssima insonorização é para mim a falha mais grave pois vai contra a lógica do carro, bons travões contudo.

A minha opinião sobre o hibrido, e era um carro sobre o qual tinha grandes expectativas:

out-run-3.png

picadora%20moulinex%20moulinette.jpg

sofa-camello.jpg

Agora muito a sério, os consumos estão longe de surpreender, e a péssima insonorização é para mim a falha mais grave pois vai contra a lógica do carro, bons travões contudo.

Numa palavra: BRUTAL!!!!!!!!!!!!!

Nos 227km/h não acredito, mas que a essa velocidade os valores do cb tivessem nos 7.3 acredito (se isso for consumo médio e não instantaneo), supondo que o carro atingia essa velocidade.

JGTB...

Nao fui eu que postei inicialmente essa foto...foi um Hybrid owner lover in galvanize mode...

nem imaginas o que essa foto ja fez correr neste forum....

E quanto é que o 325i custa a mais que o hibrido? [:p]

Sem querer entrar na guerra dos preços, até porque é desvirtuar tão bom tópico [:)]

Sabes bem analisar o que há mais na diferença de preço do HCH para o 325i, fora motor e dinamica até [;)]

Mas nem é por aí...pegando na comparação, para mim!, o 330d morre logo no matraquear vs. um 6 cilindros em linha da BMW com aquela souplesse e não só no som [;)]

Mas há aí mais quem tenha ficado espantado com a capacidade de puxar pelo taquimetro fora sem dar ares de fraquejar, muito linear e com o som a denotar que há algo ali debaixo que não um corta relvas.

Os carros para mim são isto, e não números [;)]

Pq tu não falaste só em consumos. Frisaste bem que o 330d teria um andamento semelhante ao 325i...

Logo a tua comparação era exactamente para picares entre o 325i e o 330d. sabes isso bem!

Quem falou em preço em primeiro lugar nem fui eu...[;)]

Eu só fiz uma pergunta no meu primeiro post deste tópico. Quanto gastaria a menos um 330d. Responderam-me com preços e tal...

Eu já respondi [;)]

Who cares?

O tópico está aqui não para mostrar quanto gasta o BMW, mas quanto gasta um hibrido powa afinal [:D] ...isto porque é a única coisa que vejo sempre ser defendida sem olhar a mais nada por aqui [;)]

Não pretendo defender nada...

Acredito, se for a descer muuuiiito.
No entanto, nunca consegui passar dessa velocidade. Aliás, chega aos 200 com notável dificuldade.

é um carro muito pouco vocacionado para quem gosta de conduzir ? portanto ? ou apesar de não andar muito é um bom exercicio de condução ? em termos de prazer ao volante compara com quê ?

Voltar
Superior