mr2

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Não comparem alhos com bugalhos! São dois carros muito bons que nada têm a ver um com o outro!

Eu sempre achei o MR2 um excelente alternativa low-cost ao S2000 e é um carro muito melhor do que muita gente pinta!

Não existe em versão VVTi-L, infelizmente...
pois![xx(]

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Há um compressor Made By TTE, mas não sei resultados [xx(]
no mr2?nunca vi.

Mas eles andem aí![:I] Agora o preço é que segundo ouvi anda nos 5000 euros[xx(] (mas não tenho certezas)
mas tás a falar dum kit da marca que introduz?

A Best motoring fez um comparativo, com o mx-5 novo, o antigo, o mr2 e o s2000. O MR2 ao lado dos restantes era uma anedota, anda menos, curva pior, o patinho feio... O S2000 foi apenas o melhor do comparativo, mas de longe.

citação:Originalmente colocada por Bolide

A Best motoring fez um comparativo, com o mx-5 novo, o antigo, o mr2 e o s2000. O MR2 ao lado dos restantes era uma anedota, anda menos, curva pior, o patinho feio... O S2000 foi apenas o melhor do comparativo, mas de longe.
o mx5 é um bom comparativo com o mr2!

A TTE é como se fosse a TRD europeia (dentro do estilo, a nível de modificações dá-me a parecer que a TRD está mais a frente, mas isso sou eu que digo), vais a um concessionário Toyota e falas disso e eles já te explicam melhor do que eu ;).
Meu primo trabalha numa secção de peças de uma oficina Toyota e foi de lá que vieram as jantes e panela da TTE.

mr2spyder1bjd6.jpg

hondas200009gx2.jpg

eu ia para o S2000 :)

citação:Originalmente colocada por GJP

o mr2 n tem nd a ver com o s2000 basta ter o motor na trazeira! os 140 cv chegam perfeitamente os cerca de 800kg do bixo!

o celica tem dois motores!

o 1.8 vvt-i 140

e o 1.8 vvtl-i 192! um não deriva do outro! são motores e construções diferentes

é mais 975kg

o mr2 n tem nd a ver com o s2000 basta ter o motor na trazeira! os 140 cv chegam perfeitamente os cerca de 800kg do bixo!

o 1.8 vvt-i 140

e o 1.8 vvtl-i 192! um não deriva do outro! são motores e construções diferentes

O motor é o mesmo, apenas muda um pequeno pormenor de construção, nomeadamente as válvulas da cabeça. ;)
Um pequeno pormenor que faz toda a diferença!

citação:Originalmente colocada por testenick

o 1.8 vvt-i 140

O motor é o mesmo, apenas muda um pequeno pormenor de construção, nomeadamente as válvulas da cabeça. ;)
Um pequeno pormenor que faz toda a diferença!
a troca de válvulas dão 50cv[:0],granda toyota!!

Eu em Março comprei um de Novembro de 2000 com cerca de 26000km depois comprei um hardtop usado que mandei pintar e só te digo que o carro é um espetáculo, anda que se farta curva muito bem e faz médias de 8 litros! Dei pelo meu 14000 euros mais 900 euros do HardTop mais 150 da pintura e maois 210 euros para as peças pra o fixar!
200631023484_IMG_1191%20pequena%201.JPG

200659115230_MR2%201.jpg

200659115425_MR2%202.jpg

200659115539_MR2%203.jpg

200659115633_MR2%204.jpg

Xii, escusas de exagerar, o mr2 não conseguiu competir com os restantes pq tinha caixa auto (merdosa segundo disseram).

citação:Originalmente colocada por gilmour

Xii, escusas de exagerar, o mr2 não conseguiu competir com os restantes pq tinha caixa auto (merdosa segundo disseram).
e mesmo assim não acredito que o mx5 tenha um grande avanço ao mr2!

citação:Originalmente colocada por Francisco Pena

Eu em Março comprei um de Novembro de 2000 com cerca de 26000km depois comprei um hardtop usado que mandei pintar e só te digo que o carro é um espetáculo, anda que se farta curva muito bem e faz médias de 8 litros! Dei pelo meu 14000 euros mais 900 euros do HardTop mais 150 da pintura e maois 210 euros para as peças pra o fixar!

grande negocio que fizeste.

E' raro ver-se algum de 2000 abaixo dos 20000€[|)]

Voltar
Superior