mr2

citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

Sinceramente, não gosto muito do MR2.
E, além disso, estaria sempre limitado porque nunca teria coragem de passar os Pirineus com ele...

:D

O pessoal dos mitsubishi pagero nao tem grandes problemas em ir a espanha;).

O red line é nas 6750rpm corta pelas 7500 rpm. O meu tem a caixa convencional de 5v já guiei um com a caixa smi-auto é de longe mais lento, consome mais e não reduz quando se quer por causa das rpm. Também tinha as jantes já de 16' o que faz com que fique muito duro e saltitão, fica mais bonito mas a curvar não se sente até diferença. Tem agora 31500km foi à revisão lá foram 240 euros mas está para as curvas. Não gasta muito em média 8 a 8.5. Para mim é do melhor e pelo preço que dei caramba mãocomprava melhor. Podem não acreditar, mas andei a ver um S2000 também de 2000 aqui por Odivelas, tinha 68000km cinza, o sujeito aceitava o meu carro com o Hardtop e eu dava-lhe mais 5500 euros ainda andei assim para trocar mas... pensei melhor e fico assim.

o MR2 é muito divertido de conduzir mais do que os 140cv poderiam fazer pensar, devido ao motor central traseiro mas é tão feio tão feio que nem devia ser roadster...os roadsters para serem roadsters deveriam preencher determinadas caracteristicas de beleza...esse é horrível mas muito divertido...o S2000 é lindo e tem diversão a rodos!!

Bem, entre os dois... S2000. Sem dúvidas. Mas claro que, como alguém disse, são campeonatos um tanto ou quanto diferentes. O mr2 seria melhor comparado com o MX5 ou o belo TF. Claro que nesta comparação estava-se mesmo a ver qual é que eu acho que ganhava ;)... O S2000, na top gear, surge comparado com o Boxter e o Z4 (Embora seja bastante mais barato).

Segue essa comparação: http://www.youtube.com/watch?v=oVUD4jsBD24

Agora, concordo que os roadsters são carros de paixões. Cada um é que sabe por qual é que se apaixona ;).

citação:Originalmente colocada por Francisco Pena

O red line é nas 6750rpm corta pelas 7500 rpm. O meu tem a caixa convencional de 5v já guiei um com a caixa smi-auto é de longe mais lento, consome mais e não reduz quando se quer por causa das rpm. Também tinha as jantes já de 16' o que faz com que fique muito duro e saltitão, fica mais bonito mas a curvar não se sente até diferença. Tem agora 31500km foi à revisão lá foram 240 euros mas está para as curvas. Não gasta muito em média 8 a 8.5. Para mim é do melhor e pelo preço que dei caramba mãocomprava melhor. Podem não acreditar, mas andei a ver um S2000 também de 2000 aqui por Odivelas, tinha 68000km cinza, o sujeito aceitava o meu carro com o Hardtop e eu dava-lhe mais 5500 euros ainda andei assim para trocar mas... pensei melhor e fico assim.

oh francisco por acaso o carro nao era de janeiro 2001?

O MR2 foi o carro mais rápido que conduzi!

Comparado por exemplo com o anterior audi tt roadster de 150cvs, o toyota é um verdadeiro foguete!

Quanto à beleza...depende muito da cor! Um cinza pode ser "feiote", mas um vermelho...é lindo!

1Life 1Dream 1MGTF- bem sabemos qual é que ganhava...aliás nem se precisava de conduzir....se for a basearmo-nos só no item estética então é que ninguem se pode meter ao barulho ;)

Aí está ele.

Não está no melhor ângulo, nem com a melhor luz, mas dá para fazer uma ideia...

MR2DSC00035.JPG

citação:Originalmente colocada por GJP

o mr2 n tem nd a ver com o s2000 basta ter o motor na trazeira! os 140 cv chegam perfeitamente os cerca de 800kg do bixo!

o celica tem dois motores!

o 1.8 vvt-i 140

e o 1.8 vvtl-i 192! um não deriva do outro! são motores e construções diferentes

O motor é central e ele pesa 1000 kgs.;)

Voltar
Superior