panpipe
New member
ainda pode tentar ir buscar à net o MathType [citação:Originalmente colocada por ClioII
Insert > Object > Create New > Microsoft Equation 3.0
Digo-te já q é chato de usar, mas não é difícil.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ainda pode tentar ir buscar à net o MathType [citação:Originalmente colocada por ClioII
Digo-te já q é chato de usar, mas não é difícil.
citação:Originalmente colocada por panpipe
Digo-te já q é chato de usar, mas não é difícil.], mas para desenrascar o Equation Editor é o mais rápido (é preciso é que tenha sido instalado, pois o office não o instala por defeito....)
citação:Originalmente colocada por Há_3
Pessoal um muito OBRIGADO!!!!
ATé vos pagava um copo... mas acho que ninguem está aqui da zona de Tomar! Pode ser nos fins de semana quando vou a Lisboa....
Obrigado, nem sabem o alivio que me tiraram de cima! [^] [:X]
Cumps.
citação:Originalmente colocada por ClioII
citação:Originalmente colocada por Há_3
Pessoal um muito OBRIGADO!!!!
ATé vos pagava um copo... mas acho que ninguem está aqui da zona de Tomar! Pode ser nos fins de semana quando vou a Lisboa....
Obrigado, nem sabem o alivio que me tiraram de cima! [^] [:X]
Cumps.
Portugal n é só a capital do império...(j/k)
citação:Originalmente colocada por Edmundo
Caro antoniop
Espetacular, mesmo no vinte. tnha modificado o modelo "Normal" tendo marcado com um visto "ajustar automaticamente".
Muito obrigado. Deveria dar apoio aos utlizadores da Segurança Social pois nenhum dos informáticos me souve resolver esta questão, e quão escondida estava.
Muito e Muito Obrigado, nem imagina qunto me ajudou a descobrir uma "esperteza" minha, que temsido um inferno em documentos grandes.
se forem como alguns que eu conheço não ficava assim tão admirado...[citação:Originalmente colocada por andmiguel
[8)]citação:Originalmente colocada por Edmundo
Caro antoniop
Espetacular, mesmo no vinte. tnha modificado o modelo "Normal" tendo marcado com um visto "ajustar automaticamente".
Muito obrigado. Deveria dar apoio aos utlizadores da Segurança Social pois nenhum dos informáticos me souve resolver esta questão, e quão escondida estava.
Muito e Muito Obrigado, nem imagina qunto me ajudou a descobrir uma "esperteza" minha, que temsido um inferno em documentos grandes.
É o que faz ser formador de Informática e ter que estar preparado para estas pequenices.citação:Originalmente colocada por Edmundo
Caro antoniop
E da experiência com os produtos...citação:Originalmente colocada por RMM
Depende da area do formador e dos alunos que já "apanhou"...![]()
citação:Originalmente colocada por air
Nestas coisas uns sabem umas coisas outros sabem outras. Cada um sabe mais daquilo que tem mais experiência, e só vai lá na maior parte das vezes por tentativa erro. Ninguém nasce ensinado.
citação:Originalmente colocada por Nevermindpt
Alguém me diz como é que se imprime uma folha em miniatura no word? O mais pequeno possivel dentro dos limites do legivel. Obrigado.
citação:Originalmente colocada por Diamondplus
citação:Originalmente colocada por Nevermindpt
Alguém me diz como é que se imprime uma folha em miniatura no word? O mais pequeno possivel dentro dos limites do legivel. Obrigado.
Cábulas?![]()