MS Word: todas as dúvidas aqui

citação:Originalmente colocada por ClioII

Insert > Object > Create New > Microsoft Equation 3.0

Digo-te já q é chato de usar, mas não é difícil.
ainda pode tentar ir buscar à net o MathType [:P], mas para desenrascar o Equation Editor é o mais rápido (é preciso é que tenha sido instalado, pois o office não o instala por defeito....)

citação:Originalmente colocada por panpipe

Insert > Object > Create New > Microsoft Equation 3.0

Digo-te já q é chato de usar, mas não é difícil.
ainda pode tentar ir buscar à net o MathType [:P], mas para desenrascar o Equation Editor é o mais rápido (é preciso é que tenha sido instalado, pois o office não o instala por defeito....)

Pois para sorte minha não emprestei o cd do office a ninguem! Tinha aqui e ele instalou-o do cd... :)

Cumps.

citação:Originalmente colocada por Há_3

Pessoal um muito OBRIGADO!!!!

ATé vos pagava um copo... mas acho que ninguem está aqui da zona de Tomar! Pode ser nos fins de semana quando vou a Lisboa.... :D

Obrigado, nem sabem o alivio que me tiraram de cima! [^] [:X]:)

Cumps.

Portugal n é só a capital do império... :D;) (j/k)

citação:Originalmente colocada por Há_3

Pessoal um muito OBRIGADO!!!!

ATé vos pagava um copo... mas acho que ninguem está aqui da zona de Tomar! Pode ser nos fins de semana quando vou a Lisboa.... :D

Obrigado, nem sabem o alivio que me tiraram de cima! [^] [:X]:)

Cumps.

Portugal n é só a capital do império... :D;) (j/k)

Claro que não! lolada :D

Só disse aquilo, pois como sou de Lisboa, mas estou a estudar em Tomar, desloco-me frequentemente estre estás duas cidades! ;)

Mas pronto, que me ajudou está convidado a vir a Tomar beber um copo, fica mais em conta, pois é quase no centro do país! :)

Olha porque não o proximo almoço/cafézinho AHO? Mas se for almoço cada um paga o seu.... ;) [:p]

Cumps.

Ajuda Word

Ajuda Word

Caros "Foristas"

Debato-me há algum tempo coma seguinte dificuldade:
Quando tento formatar uma parte de um documento (centrar, alinhado à squerda ou à direita ou negrito ou tamanho da letra,etc.)qqualquer alteração afecta o texto todo, quer tenha ou não, tabelas, gráficos, mapas, ou apenas texto simples. Ninguem ainda me soube resolver, mesmo informáticos.
Questão: será possível formatar só o que foi seleccionado, sem afectar o resto do documento? Istoé será que existe alguma função desactivável no Word XP e/ou 2003 que responda a esta necessidade?

Muito obrigado aos mui expert users.

Edmundo Alves

Qualquer formatação de tipo de letra afecta apenas a área seleccionada, assim como as formatações de parágrafo afectam apenas os parágrafos seleccionados. A não ser que estejas a modificar o modelo "Normal" com as novas formatações e aí todo o documento e todos os novos documentos com base no modelo "Normal" ficam com essa formatação.

Caro antoniop

Espetacular, mesmo no vinte. tnha modificado o modelo "Normal" tendo marcado com um visto "ajustar automaticamente".

Muito obrigado. Deveria dar apoio aos utlizadores da Segurança Social pois nenhum dos informáticos me souve resolver esta questão, e quão escondida estava.

Muito e Muito Obrigado, nem imagina qunto me ajudou a descobrir uma "esperteza" minha, que temsido um inferno em documentos grandes.

citação:Originalmente colocada por Edmundo

Caro antoniop

Espetacular, mesmo no vinte. tnha modificado o modelo "Normal" tendo marcado com um visto "ajustar automaticamente".

Muito obrigado. Deveria dar apoio aos utlizadores da Segurança Social pois nenhum dos informáticos me souve resolver esta questão, e quão escondida estava.

Muito e Muito Obrigado, nem imagina qunto me ajudou a descobrir uma "esperteza" minha, que temsido um inferno em documentos grandes.

[8)]

citação:Originalmente colocada por andmiguel

Caro antoniop

[8)]
se forem como alguns que eu conheço não ficava assim tão admirado...[:P]

Caro antoniop

É o que faz ser formador de Informática e ter que estar preparado para estas pequenices.
Ainda bem que pude ajudar.

"É o que faz ser formador de Informática e ter que estar preparado para estas pequenices."

Covenhamos que os formadores de informática que conheço não descobrem nem 10.ª tentativa esta pequenice. Só quem tem uma formação sólida pode conseguir estar preparado para estas e outras "pequenices".

Edmundo

citação:Originalmente colocada por RMM

Depende da area do formador e dos alunos que já "apanhou"...;)
E da experiência com os produtos...
Mas atenção; provavelmente haverão outros problemas que outros resolveriam à primeira e eu não. Por isso é que quanto mais cabeças a pensar, melhor.

Nestas coisas uns sabem umas coisas outros sabem outras. Cada um sabe mais daquilo que tem mais experiência, e só vai lá na maior parte das vezes por tentativa erro. Ninguém nasce ensinado.

citação:Originalmente colocada por air

Nestas coisas uns sabem umas coisas outros sabem outras. Cada um sabe mais daquilo que tem mais experiência, e só vai lá na maior parte das vezes por tentativa erro. Ninguém nasce ensinado.

Tem toda a razão, mas neste caso (que eu considero paradigmático) a resposta tão rápida, concisa e completa demonstra mais do que tentativa e erro que é o que acontece com os espertalhotes como eu (aliás com êxito no meu hobby da informática). Ao contrário, isto demonstra conhecimento aprofundado e reflectido sobre esta matéria. Só se pode ser assim (reparem na rapidez e precisão da resposta) quando se atingiu um grau de domínio e reflecção que, por vezes a "experiência" resolve. Por experiência própria (desculpem a imodéstia) as pessoas que passaram pela formação profissional que lhes dei ao longo de mais de doze anos. e que tinham estas características, eram exemplos conhecidos pelas escolas mais importantes do rincõn. Estes profissionais eram dis****dos por Universidades e empresas do País. Nós, quando somos sérios, exigentes conosco próprios, somos do melhor que existe no bairro e
arredores (aceditem que já tive aulas, etc. com alguns dos cérebreos mundiais na minha área de actividade). Queria terminar com a seguinte afirmação: com pessoas de qualidade só há país de qualidade. Espero contribuir pelo menos um pouco para este meu bem-estar, meu e dos meus cocidadãos. Estamos a ficar melhores do que esperava, e eu que ainda por cima sou pessimista.

Edmudo

help: ms word

help: ms word

Alguém me diz como é que se imprime uma folha em miniatura no word? O mais pequeno possivel dentro dos limites do legivel. Obrigado.

Já nem a fazer cábulas querem ter trabalho.

Para quem não sabe fazer a cábula acaba por ser uma revisão da matéria.

Agora com o Copy/Paste até isso está em extinção.

Voltar
Superior