MS Word: todas as dúvidas aqui

A forma mais correcta seria passares o documento para PDF, e depois imprimires com o acrobat reader. Tem lá uma opção scale para imprimires em x% do original. É ir experimentando até ficar legível.

Agora como o Word não grava em PDF, experimenta nas opções do word, ao imprimir, deves ter lá qualquer coisa como "pages per sheet"; é ir mandando por mais páginas, pode ser que encolha até onde pretendes.

Existem também programas que convertem ficheiros do Word (.doc) para ficheiros .pdf. Agora não me lembro do nome, mas é questão de ires ao google procurar.;)

eu tenho um doc do word já quitado para as cabulas! letra a 6 e margens restritas apenas a uma "tira" de maneira a fazer depois um efeito de "acordeão"!

se esperares por amanha mando-te! lool

é facil... não k tenha feito... mas sei :)

escolhes a letra o minimo possível (mas legivel), depois vais ás configurações e escolhes um espaçamento entre linhas muito reduzido.
Depois é só configurar as margens....

Não era assim k eu fazia.... DISSERAM-ME :)

Converter um documento Word para jpg,gif,bmp ou png

Converter um documento Word para jpg,gif,bmp ou png

Boa tarde

Tenho aqui um documento em Word, que é um inquérito com algumas fotos e precisava de o colocar acessível num weblog.
Podia ser apenas através de um link, mas o fundamental é estar lá.
Já sei que existe algum software, mas todos cobram dinheiro e não vejo qualquer necessidade se só preciso disto para converter dois documentos Word.
Alguém sabe de algum programa gratuito ou de algum que tenha as primeiras conversões grátis?
Se houverem outras formas de tornar este documento acessível, por favor, indiquem-me. Infelizmente o Browser do Weblog só vais atrás de documentos com as definições dadas acima ou de URL´s.
Obrigado desde já por esta oportunidade. :)

Faz Print Screen (tecla acima do Insert), depois fazes paste dentro de outro documento do word, clicas com o direito e fazes "guardar imagem".

Procura PDFs creators em sites tipo o tucows, ou o outro dos equideos.
Ou usa o que o PDCouto te disse. Mais barato e/ou rápido não há!

Há milhentos sites que permitem fazer upload de ficheiros. Por exemplo o http://www.uploading.com/pt/

Assim, fazes o upload do documento word para um destes sites, e no teu blog colocas o link que te é fornecido...

Edit: vi agora que este site que indiquei coloca muita "publicidade". Mas há muitos mais....

Última edição:
Também podes instalar o CutePDT Printer, ao imprimir escolhes a impressora "cute PDF" e assim crias um PDF.

O meu Word não tem print screen llool.
Tenho aqui um PDF que criei ontem, mas o ADOBE diz-me que vai desaparecer em 72 horas lool.
Bom, mas o Browser não reconhece PDF´s apenas os tipos de documentos que coloquei no título.Haverá alguma forma de o enganar? lool.
Agora tenho 2 alternativas- mudar de PDF para jpg e afins ou de Word para jpg e afins.

Há milhentos sites que permitem fazer upload de ficheiros. Por exemplo o http://www.uploading.com/pt/

Assim, fazes o upload do documento word para um destes sites, e no teu blog colocas o link que te é fornecido...

Edit: vi agora que este site que indiquei coloca muita "publicidade". Mas há muitos mais....
Eu sei que há milhentos de sites q fazem uploads a files.
A cena é que não sei quantos doláres por mês e eu só quero o raio de 2 documentos, logo acho que não justifica o gasto ... lool
Então vou dar uma olhada nesse a ver no que dá.
Obrigado.

WTF... Bom então é no teclado...
Pela descrição pensei q tava nos options do Word,ok.
Sendo assim, e como não uso mto isto ( e nunca usei o print screen ,) tenho desculpa lool.
Vá brother,thanks aí.

Carregas no :
http://www.windows-help-central.com/image-files/windows-xp-print-screen2.jpg
windows-xp-print-screen2.jpg

E depois vais ao paint ou outro editor de imagens e fazes colar, e guardas a imagem em .jpg, bitmap, etc...

;)

Já tentei fazer isso... Após fazer o upload,foi a desilusão total, em vez de abrir o link , abre publicidade...
lool

Voltar
Superior