MS Word: todas as dúvidas aqui

Experimenta ver as características do estilo Normal no novo documento e verifica se não tens lá o indent (provavelmente será o avanço da primeira linha que está definido).

Assim um pouco de cor acho que é:

Primeiro vê qual o formato do texto que aparece indentado. depois:

Menu Format-->Styles and Formatting. Depois seleccionas da lista que aparece à direita o formato respectivo e com "right click" modificas, e removes a indentação.

Assim um pouco de cor acho que é:

Primeiro vê qual o formato do texto que aparece indentado. depois:

Menu Format-->Styles and Formatting. Depois seleccionas da lista que aparece à direita o formato respectivo e com "right click" modificas, e removes a indentação.

Thanks! Resultou alterar o estilo "Normal" apr:)

Agora tenho que ver o que aconteceu ao resto do documento com esse formato...

Thanks! Resultou alterar o estilo "Normal" apr:)

Agora tenho que ver o que aconteceu ao resto do documento com esse formato...

Bem, eu já tinha sugerido verificares o estilo Normal...

Se quiseres evitar alterar todo o documento só por causa dessas caixas, faz o seguinte:
1) no documento original (onde tinhas as caixas) cria um estilo com as características idênticas ao Normal que lá tens
2) vai ao menu Editar->Substituir
3) Clica no botão Mais\/\/
4) Coloca o cursor na caixa de texto Localizar
5) Clica no botão Formato\/ e escolhe Estilo
6) Selecciona o estilo Normal
7) Coloca o cursor na caixa de texto Substituir por
8) Clica no botão Formato\/ e escolhe Estilo
9) Selecciona o estilo novo que criaste

Com estes 9 passos alteraste o estilo de tudo o que era Normal para o novo estilo. Depois disto estar feito já podes copiar as caixas de texto e colá-las no outro documento, que caso o estilo novo não exista nesse documento de destino, vai por arrasto.

É importante é que o novo estilo não dependa de Normal para as características que não queres herdar, como por exemplo a identação.

Dúvida no word

Dúvida no word

Alguém me sabe dizer se no word é possível copiar os formatos (limites, tamanhos, etc...) de uma tabela para outra, tal qual o excel...

Como fazer?

Obrigado

ajuda WORD 2003 pf

ajuda WORD 2003 pf

Tem acontecido uma coisa muito esquesita com o meu word na parte do equation. Desde uns dias para cá que coloco as equações no equation e aparecem bem escritas, mas quando fecho o equation e fico no word os simbolos gregos e os = aparecem me assim com as formas que a imagem mostra. O que terá acontecido?
De notar que já experimentei noutro pc e está tudo bem. O que terá o meu pc?[s)]

Obrigado[;)]

1.jpg

Voltar
Superior