MS Word: todas as dúvidas aqui

Word 2003 - onde arranjar?

Word 2003 - onde arranjar?

Tenho uma versão antiga do word no computador do miudo e queria actualizar para o word 2003...tenho de meter o windows xp ou posso fazer download do site da microsoft..?

Obrigado...

Word VS dicionário PT - Bamos ter fáite, óblá

Word VS dicionário PT - Bamos ter fáite, óblá

Pois é, depois do c: ter entregue a alma ao criador, toca a instalar tudo.

Bom, o problema com que me deparo (e que não tinha antes) é que não consigo instalar o dicionário português para fazer a correcção ortográfica no word (office em inglês).

Não me recordo como é que instalei o dicionário, já que esta instalação devia ter uns 3 anitos. Já andei às voltas pela web, mas nada resulta, nem service packs, nem hotfixes, nada.

Alguém sabe como solucionar isto?

Ó Nthor, obrigadinho, pelo google já eu andei e não encontrei nenhuma solução. :D

Se me tivesse desenrascado na web, não tinha vindo aqui pedir opiniões.

Aproveito para dizer que é o word do office xp.

Última edição:
Ó Nthor, obrigadinho, pelo google já eu andei e não encontrei nenhuma solução. :D

Se me tivesse desenrascado na web, não tinha vindo aqui pedir opiniões.

Aproveito para dizer que é o word do office xp.
É pá não leves a mal, há tanta gente que vem aqui fazer perguntas básicas [;)].

Não conheces ninguém com um cd do office xp em Português?

É pá não leves a mal, há tanta gente que vem aqui fazer perguntas básicas [;)].

Não conheces ninguém com um cd do office xp em Português?

Na boa, eu já reparei :)

Azar do camandro... tinha aqui um em pt mas está picado das traças digitais.

Seu eu pergunto isso a alguém, a resposta que levo é: "Epá, não, eu é mais Hi5.". Sinais dos tempos :|

Vou ver se desenrasco com uma mézinha das proofing tools do 2003. :)

Alguém sabe como é que se faz para o cabeçalho, rodapé e número de página não apareçam da 1ª à 3ª página? Sempre consegui fazer com que não aparecessem na 1ª, mas estou a precisar que não apareceçam nas 3 primeiras e não sei como fazer.

Já experimentaste fazer quebras de secção entre as partes com cabeçalho e as sem?

Se não der diz algo que agora não tenho acesso ao word para confirmar se é isto...

Voltar
Superior