MS Word: todas as dúvidas aqui

Word - ajuda - formatar índice

Word - ajuda - formatar índice

Muito tempo sem fazer relatórios dá nisto, nem um índice me lembro como se formata :sh)

Poi bem, não quero um índice automático, apenas quero num índice do tipo:

Introdução--------1
Pressupostos------2
Ferramentas-------3

colocar os números correctamente alinhados à direita. Pensei que bastava escolher o estilo justificado :sh)

Muito tempo sem fazer relatórios dá nisto, nem um índice me lembro como se formata :sh)

Poi bem, não quero um índice automático, apenas quero num índice do tipo:

Introdução--------1
Pressupostos------2
Ferramentas-------3

colocar os números correctamente alinhados à direita. Pensei que bastava escolher o estilo justificado :sh)

Que word é?

Mas o que precisas é definir o tamanho de uma tabulação e com o tipo de preenchimento que pretendes.

MS Word - aumentar largura de página

MS Word - aumentar largura de página

Alguém me pode ajudar?
Quero fazer um documento com uma tabela com várias colunas.
Vou à "configuração de página" do menu "ficheiro" do Word e no tamanho do papel, ele não me deixa uamentar a largura do papel em mais de 55,87cm.
Alguém sabe como posso aumentar a largura do papel de modo a meter mais colunas?
Obrigado.

Obrigado pelas prontas respostas.

"Podes pôr a folha "ao baixo", ou não é opção?"
Estou a trabalhar com a folha ao baixo, já.

"Vais ao pré-visualizar, depois tens o botão margins que permite aumentar a margem de escrita"
Mas depois não me deixa ir para lá escrever na tabela que fica para lá do "visível", nem na opção de VER-Normal.

"Maximum page width and table width 22 inches"
Quer dizer que não dá mais?

Obrigado pelas prontas respostas.

"Podes pôr a folha "ao baixo", ou não é opção?"
Estou a trabalhar com a folha ao baixo, já.

"Vais ao pré-visualizar, depois tens o botão margins que permite aumentar a margem de escrita"
Mas depois não me deixa ir para lá escrever na tabela que fica para lá do "visível", nem na opção de VER-Normal.

"Maximum page width and table width 22 inches"
Quer dizer que não dá mais?

Não, é mesmo o máximo.

Porque não usas o Excel?

Já tentei passar para Excell.

É um documento em Word que me deram e que preciso de acrescentar.

Como ele tem tabelas, dentro de tabelas, quando passo para o Excell ficam as tabelas todas desalinhadas, estava a tentar ver se resolvia tudo no Word.

Já tentei passar para Excell.

É um documento em Word que me deram e que preciso de acrescentar.

Como ele tem tabelas, dentro de tabelas, quando passo para o Excell ficam as tabelas todas desalinhadas, estava a tentar ver se resolvia tudo no Word.

Assim sendo, no Word já sabes que estás limitada àquele tamanho.

Reduz o tamanho da letra, e aumenta o zoom para conseguires ver...

Voltar
Superior