MTB specialized epic FSR

singularidade

New member
Não tem muito a ver com o fórum mas visto que este site muito frequentado
ok, comprei uma SPECIALIZED EPIC FSR ano de construção 2009 a um super preço.
sou iniciante em este desporto ao que aparece no meu ponto de vista a MTB precisa de uma limpeza e Lubrificação pois esta tipo massa não sei se è assim que deve estar, o serviço a Suspensão e ao ''brein'' nunca foi efetuado segundo o vendedor andou pouco mais de 100klm com ela e depois encostou a um canto :sh)
aos entendidos da matéria, o que acham vocês?

envio aqui as fotos dos componentes : (se precizarem mais fotos digam algo)

oPHU38.jpg

DaW6Jw.jpg
DAAyAi.jpg
qp0K1j.jpg

erZSMg.jpg

oZggaw.jpg

Last edited:
Pouco mais de 100km com os dentes traseiros nesse estado. Aparentam tar desgatados.

Algum moderador que passe isto pro topico do BTT

Pouco mais de 100km com os dentes traseiros nesse estado. Aparentam tar desgatados.

Algum moderador que passe isto pro topico do BTT

Provavelmente terás razão talvez com a limpeza se possa ver melhor,
pelo que eu vejo funciona tudo as mil maravilhas nao vejo nada a funcionar mal mas sou um rookie em isto [:D]
bem coisa ficou em 750 não penso que não tenha pago demais ou será que me queimei! :sh).

bem coisa ficou em 750 não penso que não tenha pago demais ou será que me queimei! :sh).

Se não fosse o caso não terias aberto o tópico...

Falo apenas em termos de probabilidades... Não faço idei dos Km reais.

Não sei de onde és mas passares numa loja specialized está fora de questão? Ias lá com a bike e pedias "aconselhamento"... Eles costumam ser porreiros nesse aspeto

Não sei de onde és mas passares numa loja specialized está fora de questão? Ias lá com a bike e pedias "aconselhamento"... Eles costumam ser porreiros nesse aspeto

Fiz uma limpeza total mais lubrificação e ficou muito melhor , e passei por um autorizado specialized por causa da manutenção do brain que vai custar mais uns euros, de qualquer maneira foi um bom negócio a este preço e a este modelo não se encontra nada melhor como opção.

Back