MTB specialized epic FSR

singularidade

New member
Não tem muito a ver com o fórum mas visto que este site muito frequentado
ok, comprei uma SPECIALIZED EPIC FSR ano de construção 2009 a um super preço.
sou iniciante em este desporto ao que aparece no meu ponto de vista a MTB precisa de uma limpeza e Lubrificação pois esta tipo massa não sei se è assim que deve estar, o serviço a Suspensão e ao ''brein'' nunca foi efetuado segundo o vendedor andou pouco mais de 100klm com ela e depois encostou a um canto :sh)
aos entendidos da matéria, o que acham vocês?

envio aqui as fotos dos componentes : (se precizarem mais fotos digam algo)

oPHU38.jpg

DaW6Jw.jpg
DAAyAi.jpg
qp0K1j.jpg

erZSMg.jpg

oZggaw.jpg

Última edição:
Pouco mais de 100km com os dentes traseiros nesse estado. Aparentam tar desgatados.

Algum moderador que passe isto pro topico do BTT

Provavelmente terás razão talvez com a limpeza se possa ver melhor,
pelo que eu vejo funciona tudo as mil maravilhas nao vejo nada a funcionar mal mas sou um rookie em isto [:D]
bem coisa ficou em 750 não penso que não tenha pago demais ou será que me queimei! :sh).

Não sei de onde és mas passares numa loja specialized está fora de questão? Ias lá com a bike e pedias "aconselhamento"... Eles costumam ser porreiros nesse aspeto

Não sei de onde és mas passares numa loja specialized está fora de questão? Ias lá com a bike e pedias "aconselhamento"... Eles costumam ser porreiros nesse aspeto

Fiz uma limpeza total mais lubrificação e ficou muito melhor , e passei por um autorizado specialized por causa da manutenção do brain que vai custar mais uns euros, de qualquer maneira foi um bom negócio a este preço e a este modelo não se encontra nada melhor como opção.

Voltar
Superior