Mudança de Nick?

Motora

New member
Estou a receber este comunicado no meu monitor:

"Caro Motora,

Em virtude de termos tido alguns problemas com a nossa base de dados, iremos restringir o uso de nomes de utilizador apenas a caracteres alfanuméricos.

Todos os utilizadores que não cumpram esta premissa deverão solicitar a mudança de nick à Moderação, através de mensagem privada.

A partir de dia 19 de Maio de 2009, terça-feira, começaremos a bloquear todos os registos que não cumpram o referido acima. Os utilizadores que não cumprirem as regras e não participem no fórum verão a sua conta eliminada.

Atentamente,
A Administração / Moderação"

Podem dar uma explicaçãozinha? Tenho que mudar de nick?[:cool:]

Estou a receber este comunicado no meu monitor:

"Caro Motora,

Em virtude de termos tido alguns problemas com a nossa base de dados, iremos restringir o uso de nomes de utilizador apenas a caracteres alfanuméricos.

Todos os utilizadores que não cumpram esta premissa deverão solicitar a mudança de nick à Moderação, através de mensagem privada.

A partir de dia 19 de Maio de 2009, terça-feira, começaremos a bloquear todos os registos que não cumpram o referido acima. Os utilizadores que não cumprirem as regras e não participem no fórum verão a sua conta eliminada.

Atentamente,
A Administração / Moderação"

Podem dar uma explicaçãozinha? Tenho que mudar de nick?[:cool:]

Tenho a mesma mensagem.

Pelo que leio, os nicks apenas poderão ter Letras e Números, pelo que nós estamos safos...

Se não for assim apitem...

(ps- boa sorte para mudar todos esses nicks)

A partir de agora, só permitiremos nicks com as letras do alfabeto e números. Ou seja, não são permitidos caracteres especiais e acentos.

caracteres alfa numéricos e entre A e Z em maiúsculas ou minúsculas e de 0 a 9.

assim tenho de mudar o meu nick. [:)]

enviamos para um qualquer moderador o pedido de alteração do nick??

Nick com caracteres alfanuméricos

Nick com caracteres alfanuméricos

Boas.

COmecei a receber hj, da moderação deste fórum, um aviso a dizer q partir de dia 19 só ficam registados utilizadores que só usem nick's com caracteres alfanuméricos.

i) Pergunta: o meu nick (Drifting) penso q é composto só por caracteres alfanuméricos. Estou correcto?

ii) Um nick do tipo ZéDos@nzóis já tem 1 caractér sem ser alfanumérico, é isso?

Assim sendo não preciso de mudar de nick? Certo?

Obrigado

Também recebi, e fiquei na dúvida se o meu terá que ser alterado.
Agradeço que a administração esclareça melhor.

Back