Eu já pedi por PM a um moderador para me alterar. E quando saberei que já foi alterado?
JGTB said:Podem enviar para mim ou qualquer outro moderador.
Já sabem: quando não conseguirem entrar, significa que já vos alterámos o nick, conforme pediram.
A partir de agora, só permitiremos nicks com as letras do alfabeto e números. Ou seja, não são permitidos caracteres especiais e acentos.
Caro utilizadorEntão quer isto dizer que o meu "nickname" tem que passar a ser To?
Se isto é verdade é uma alteração bastante má, assim como deixar de existir um espaço no meio de um "nickname", vamos passar a ter, por exemplo, um AntonioZacarias em vez de um António Zacarias?
Espero bem que mudem de ideias...
Não se trata de mudar de ideias, o sistema não permite a manutenção dos nicks tal como estão.Então quer isto dizer que o meu "nickname" tem que passar a ser To?
Se isto é verdade é uma alteração bastante má, assim como deixar de existir um espaço no meio de um "nickname", vamos passar a ter, por exemplo, um AntonioZacarias em vez de um António Zacarias?
Então quer isto dizer que o meu "nickname" tem que passar a ser To?
Não se trata de mudar de ideias, o sistema não permite a manutenção dos nicks tal como estão.
O meu vai ter de mudar também.
Eu sabia que isto um dia ia acontecer... e não estou a brincar!
[
]
Então quer isto dizer que o meu "nickname" tem que passar a ser To?
Deixa-te de tangas ó Peter Pan!!! []
Tu já mudaste de nick pelo menos uma vez! []