Mudança de Nick?

Ok, já percebi que não preciso mudar nada, mas se for possível "maiúsculizar" o k, agradeço.[;)]

EDIT: Obrigado. Já me sinto maior!

Last edited:
É esse o objectivo[:)]
quem pedir para alterar radicalmente o nick -> rua[:)]

duh-duh.jpg

[:D]
moz-screenshot.jpg

E o prémio de brutidade do ano vai para:
shrek_donkey_bust_L.jpg
mim.:sh)
Realmente faz falta umas aulas de português.

Eu não estou "ilegal"? É que me removeram os espaços, mas deixaram ficar ali o "~". E se puderem retirar o "F", ficando JoaoPedro, agradecia. A mudança era muito súbtil.

E isto tudo é por causa dos tais problemas de Re-inserção Social, depois formam os bairros problemáticos e por aí[:D]

Ou será devido ao acordo ortográfico??!! Agora fiquei na dúvida!![;)]

Last edited by a moderator:
Por acaso:confused:
Mas os laranjas não são os banidos? É que depois pode haver confusão. Digo eu:sh)
E já agora mais uma achega. Os nic's que não fossem activados no periodo de 30 ou 60 dias poderiam desaparecer. Assim sempre ficava mais espaço no site. Digo eu.
Que é como já foi dito há 30 mil sócios, mas só 2 mil é que pagaram a 1a prestação.:sh)

Ups. Já percebi:sh)

Já percebi que tu percebeste...mas não deixei de me escangalhar a rir com a 1ª frase...lembrei-me logo do "Duhhh" [;)][:)]

Estou triste! Sou um user bem comportadinho, fofinho, e não passo do 0 no poder de avaliar...

Quem é que tenho de corromper?[:D]

Estou triste! Sou um user bem comportadinho, fofinho, e não passo do 0 no poder de avaliar...

Quem é que tenho de corromper?[:D]

Supostamente terias de fazer bons posts para que users com "poder de avaliação" te pontuassem positivamente de forma a teres mais do que 10 de Reputação.

Só acima de 10 é que começas a ter "poder de avaliação" [;)]

Neste caso, e como estamos em testes, dei-te 12 pontos de reputação e por isso passaste a ter dos outros [:p]

Back