Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu pensava que era necessário ficar registado, algures, o numero de kilometros que o carro tinha a quando da mudança de quadrante.
Não, nada mais a fazer!
Se o carro já fez a inspecção, então convem guardar a factura porque eles controlam os KMs, mas só as vezes, porque já me aconteceu uma situação semelhante com um clio meu que avariou o conta KMs e foi a uma inspecção com 300 e tal mil KMs e á seguinte com 129 e poucos mil e eles não disseram nada![]
Exmos Srs:
Apresento a seguinte duvida. O quadrante do meu carro avariou e eu meti lhe um quadrante novo. A questao é que este novo quadrante começou com o conta kilometros desde o zero.
Há alguma questao legal que tenha que fazer?
Obrigado.
Olha lá...não é kilómetros (título do tópico)? []
Anyway, isto tb me interessa, porque quando o Clio vier vou querer mudar o quadrante...[]
Anyway, isto tb me interessa, porque quando o Clio vier vou querer mudar o quadrante...[]
Lisboa
Empresa de reparação.
Miguel & Freitas, Lda.
Executa todos os trabalhos de instrumentos de Tablier.
Nos antigos 100% (mecanicos) fica por 80€ mais IVA.
Pode ver no site
www.miguel-freitas.com
Pessoal 100% eficaz a descobrir e reparar os conta Kms, as oficinas e marcas oficiais recorrem a eles
Falar com o sr. Rodolfo Correia ou sr. Luis Correia
Fica para campo de Ourique junto á Rua Maria Pia
confessa lá... queres que o carro tenha 80.000 kms certinhos como os importados!
Fica um "pouco" para o longe...
O ideal seria o Grande Porto []