Mudar Nick

Há pessoas muito engenhosas, acredita.
Não duvido, tanto do lado de quem quer caçar como de quem não quer ser caçado.

Mas quem tiver do primeiro lado nem precisa de o ser, por vezes basta ter-se um carro diferente da norma e dizer onde se estuda por exemplo.

Eu tenho quase a certeza que em menos de nada conseguia aparecer à frente do DIG sem grandes cenas p.e., e não maluco. :P

Cpts,

Last edited:
sempre podes dar o motivo de que o renau5 já está desactualizado e queres mudar para zeclio, ou joseclio, como achares melhor

Eu queria mudar para a minha alcunha, senão quando tiver outro carro tenho que mudar o nick novamente. Mas obrigado :)

Como é óbvio existem coisas das quais não falo.

Principalmente em nomes de amigos,onde trabalho,números de telemóvel,etc.

De resto falo sempre a verdade(ou quase).[:D]
Acho que devemos ser cautelosos sem pensar muito nisso ao mesmo tempo. [;)]

Quem nos quiser realmente identificar consegue-o duma forma ou de outra. :sh)

Para mim basta não arranjar ódios onde participamos para reduzir a possibilidade a quase 0.

Cpts,

Acho que devemos ser cautelosos sem pensar muito nisso ao mesmo tempo. [;)]

Quem nos quiser realmente identificar consegue-o duma forma ou de outra. :sh)

Para mim basta não arranjar ódios onde participamos para reduzir a possibilidade a quase 0.

Cpts,

Por não pensar muito nisso é que digo sempre a verdade.[:D]

Eu não tenho inimigos,mas é normal não agradar a toda a gente.

Por não pensar muito nisso é que digo sempre a verdade.[:D]

Eu não tenho inimigos,mas é normal não agradar a toda a gente.
Eu falei bonito mas a verdade é que tenho um ou outro com que simpatizo menos e que eventualmente simpatizam menos comigo também LOL.

Cpts,

Eu falei bonito mas a verdade é que tenho um ou outro com que simpatizo menos e que eventualmente simpatizam menos comigo também LOL.

Cpts,

Por acaso só existe uma pessoa com quem não simpatizo neste fórum.

Não é por discordar de certas opiniões que ponho as pessoas logo de parte.

Como eu falo muito a brincar,não ligo muito a chatices.

Por acaso só existe uma pessoa com quem não simpatizo neste fórum.

Não é por discordar de certas opiniões que ponho as pessoas logo de parte.

Como eu falo muito a brincar,não ligo muito a chatices.
Agora fiquei curioso LOL.

Nem eu mas pela postura que mostra ao longo dos post's.

Porcaria uma vez por outra todos fazemos.

Cpts,

eu assim de repente juntando o nick a localização e mais 2 tópicos onde postei já sou facilmente identificável a quem me conhece pessoalmente

Ainda não tinha lido este tópico, e acho piada que continuam a dizer para criar outro registo, qdo a moderação já veio dizer para expor o caso e será analisado. Sinceramente não entendo!!

Tenho amigos que têm o nome e até a própria foto no avatar. E sempre dão as suas opiniões com convicção e não temem nada.

Penso que devemos salvaguardar um pouco a nossa identidade, até porque às vezes aqui expomos a nossa verdadeira forma de pensar, sem rodeios, sem interesses, expomos aquilo que verdadeiramente sentimos.

Não acredito que se criem ódios num forum ao ponto de um user querer procurar outro. Mas como neste mundo há muito maluco...

Back