Muito obrigado !! ( estacionamento )

Excalibur

Banido
Aproveitando a epoca natalicia quero agradecer a amabilidades que os próprietários das viaturas fotografadas tiveram na 2ª Feira pelas 16.35 na Rua Sampaio & Melo á Artilharia Um.

É digno de se ver.
Foi tão digno que nem apareceram para retirar as viaturas.

[8] [8]

Muito obrigado por terem precavido e pensado nos outros condutores.

hpim1381bv6qt4.jpg

hpim1383xm7jq5.jpg

Excalibur, disso vê-se todos os dias.
É assim a lei da estrada.
Já agora, não podes redimensionar as fotos.
O Layout da página está um pouco estragado por isso.

Excalibur são estacionamentos altamente condenáveis estou ctg!;)

Agora ja percebi que a tua luta aqui no forum é "Por um mundo melhor"!:D epa a malta é assim irresponsavel, desorganizada, mal educada, pouco civica ja sabemos o que a casa gasta tem calma pá...

Nesta sociedadezinha como a nossa se não tivermos muita calma e paciência acabamos por ir no engodo e vamos desta para melhor com o stress que se apanha...take it easy;):D

Deixa estar que se alguém lhes toca nos pópós aparecem logo em flecha. Enfim...

Depois ainda há aqueles que estão mesmo ao lado a ver se tocam nos carros.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Excalibur, disso vê-se todos os dias.
É assim a lei da estrada.
Já agora, não podes redimensionar as fotos.
O Layout da página está um pouco estragado por isso.

Eu sei que é isso que se vê, aliás é o que eu mais vejo, mas enquanto estes srs. não passarem vergonhas não acaba este triste fado.

[8] :(

Vou redimensionar. ;)

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Excalibur são estacionamentos altamente condenáveis estou ctg!;)

Agora ja percebi que a tua luta aqui no forum é "Por um mundo melhor"!:D epa a malta é assim irresponsavel, desorganizada, mal educada, pouco civica ja sabemos o que a casa gasta tem calma pá...

Nesta sociedadezinha como a nossa se não tivermos muita calma e paciência acabamos por ir no engodo e vamos desta para melhor com o stress que se apanha...take it easy;):D

Eh pá mas eu estou calmo, perdi foi uns bons 10 a 15 minutos para que o homem da carrinha tivesse o cuidado de não riscar nada.

Aliás eu até vou começar a deixar uns papelinhos no vidro a agradecer e a indicar

" Visite Forum Auto Hoje e Veja o seu Carro ".

:D ;)

Boa iniciativa Excalibur[^][^][^].

Pode ser que apareçam aqui e vejam a vergonha que são[8][8][8].

Não sei se o forum tem memória suficiente mas amanha posso tirar fotos à minha rua por volta das 18h00 e a situação é a mesma x100[xx(],é estacionamento em 2ª e 3ª fila[8)], e a policia nada faz[8].

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

citação:Originalmente colocada por Japh

É arranjar um site portugues no estilo deste: http://www.youparklikeanasshole.com

Ou então versões portuguesas das "notificações" ;)

Regards,

Excelente idéia.[^]

Mas o que é isto que eu vi nesse site?[:0][:0]

car_6_L.jpg

[:0][:0]

Para um gajo que estacione dessa maneira chama-se ali o puto que salta em cima dos carros!! Problema resolvido! :D

Essa gente não tem noção nenhuma da piratice que é estacionar desse modo... Se uma ambulância tiver de passar com alguém entre a vida e a morte... morre se um canalha desses tiver estacionado o seu belo carrinho como, lamentavelmente, se vê todos os dias nas nossas estradas!...

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Essa gente não tem noção nenhuma da piratice que é estacionar desse modo... Se uma ambulância tiver de passar com alguém entre a vida e a morte... morre se um canalha desses tiver estacionado o seu belo carrinho como, lamentavelmente, se vê todos os dias nas nossas estradas!...

Se tiver de passar uma ambulância em urgência, espero que leve a m**** dos carros à frente, e os bombeiros a mesma coisa.

Lembro-me que nos EUA se estacionares em frente a uma boca de incêndio e for necessário o seu uso, eles partem os vidros e passam as mangueiras por dentro do carro[}:)][}:)][}:)].

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Achas que estes "artistas" pensam nisso ?

Achas que estes "artistas" pensam em algo para além do seu

UMBIGO !!!!!!

Não me parece a julgar pelas atitudes que vemos no dia a dia.

Coloquei esta foto há uns tempos:

uma pérola de um estacionamento feito por um(a) ANORMAL qualquer.

De referir que foi no Centro Comercial Dolce Vita em Miraflores, NUM Sábado, pelo que, como devem calcular, o estaciomento estava cheio.

O(A) anormal, estaciona o carro assim. É daquelas alturas em que apetece mesmo ter um marreta!!!

20061127164048_Imagem021.jpg

PS: Gostei do nome do site americano "Tu estacionas como um imbecil".
Que tal abrimos um post com este nome e onde colocariamos apenas imagens de estacionamentos "anormais"? Com pouco texto e poucos comentários, só mesmo com as fotos?

Voltar
Superior