Tux Well-known member Jan 22, 2007 #122 Para mim podem ser todas bonitas, mas a mais bonita para mim, é ... sem dúvida... a minha mulher
AndreEmiliano New member Jan 22, 2007 #124 s for possivel coloquem aqui as fotos das mulheres acima referias mas SEM MAQUILHAGEM dp quero ver as opinioes...
s for possivel coloquem aqui as fotos das mulheres acima referias mas SEM MAQUILHAGEM dp quero ver as opinioes...
PTFighter New member Jan 22, 2007 #125 Eu votei na Fernanda Serrano mas lindissima e jeitosa é a ... LILIANA QUEIRÓS [^]
N nap@ Banido Jan 22, 2007 #126 Ja alguem viu a Soraia Chaves ao vivo??? Se virem dpx digam qq coisa; posso dar.me ao luxo de dizer q a conheço!!!! Não e por a conhecer q digo q ate a axo uma febra jeitosa!!! Mas falta aqaui a minha preferida...Sonia Araujo!!!
Ja alguem viu a Soraia Chaves ao vivo??? Se virem dpx digam qq coisa; posso dar.me ao luxo de dizer q a conheço!!!! Não e por a conhecer q digo q ate a axo uma febra jeitosa!!! Mas falta aqaui a minha preferida...Sonia Araujo!!!