Mulheres lindissimas

Guida

Banido
é uma pergunta que eu enquanto mulher nao podia deixar de fazer num fórum de homens! todas estas meninas ja foram "namoradinhas de portugal", e para mim sao de facto as mulhers mais belas de portugal, mas tenho imensa curiosidade em saber:

QUAL PARA VOCÊS É A MAIS BELA, BONITA, LINDA?????

citação:Originalmente colocada por eL niNo

soraia chaves

ai que horror, e nao digas que é inveja que eu tb sou mta boa!lol[}:)][}:)][}:)] a menina e bem feita mas de cara???????????

citação:Originalmente colocada por Guida

citação:Originalmente colocada por eL niNo

soraia chaves

ai que horror, e nao digas que é inveja que eu tb sou mta boa!lol[}:)][}:)][}:)] a menina e bem feita mas de cara???????????

:(:(:( que horror? entao é feia de cara... :D:D por acaso não acho nada[:p] até acho que ela tem uma cara bem original, tem ar de menina reguila...acho o maximo[B)][:p]

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

A Marisa Cruz nao é mt bonita... tem é qq coisa que chama a atenção... LOL

ya tou a ver:

MC-049.jpg

:D:D:D

Dessas três a Fernando Serrano.

Tendo em conta outras que não estão ai,escolhia a Silvia Alberto. É pelo menos para mim,o "ideal" de mulher.Simpática,encantadora,linda de morrer e culta...

Assinatura.gif

Dessas 3 Catarina Furtado! A Soraia Chaves de facto é uma bocado feia de cara. Namoradinhas de Portugal?? A mim não me calhou nada [:P]

PS: Os clones voltaram a atacar :D

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

A Marisa Cruz nao é mt bonita... tem é qq coisa que chama a atenção... LOL

ya tou a ver:

MC-049.jpg

:D:D:D

Eu não percebo é o que esta gaja viu no João pinto alem dos euros que ele tem...[:I]
Até duvido que ele tenha pedalada para ela..[}:)]

Back