Multa A1 - 124 Km/h

Yap, no caso foi na A23, Vila Nova da Barquinha em Agosto passado.

Estava em obras?

Passei lá no dia 04 e não me recordo de ver uma zona de 100.

Se há, e se lá estava o radar, provavelmente também serei agrafado.

Pensei que fosse no km 10 da A1.

Estava em obras?

Perguntei logo isso, mas não se lembram. Devia haver...

Nunca percebi porque é que não se dão ao trabalho de cobrar contra ordenações leves.

Ganhavam muito mais e tinham menos trabalho.
É verdade, claro. E ainda fazia com que o pessoal andasse mais devagar com receio das coimas.

Estava em obras?

Não é o radar fixo antes da saída para Tomar (A13)? Esse é de 100Kms/h, e acho que bate no concelho de V N Barquinha.

Não é o radar fixo antes da saída para Tomar (A13)? Esse é de 100Kms/h, e acho que bate no concelho de V N Barquinha.

No auto refere km 18.6, será isso?

Nunca me apercebi que há aí uma zona de 100...

Há radar na descida para a saída para a Barquinha e é a 100, sentido Abrantes - A1.

https://www.google.pt/maps/@39.4906...&pitch=0&thumbfov=100!7i16384!8i8192?hl=pt-PT

Nem me lembrei desse.:sh)

E estes radares fixos parece que contam as leves também, só dão o desconto do erro do radar e a partir daí martelam.

E estes radares fixos parece que contam as leves também, só dão o desconto do erro do radar e a partir daí martelam.

Eu tenho passado sempre até 10 km/h acima, e até à data nada.

Nesse da A23, devo ter passado a 120 ou 125 de ponteiro.

Eu tenho passado sempre até 10 km/h acima, e até à data nada.

Nesse da A23, devo ter passado a 120 ou 125 de ponteiro.

Com 10 a mais de ponteiro, mesmo em limite de 100 deve dar para safar... 5 ou 6Km/h de erro de velocímetro mais outro tanto de margem de erro do radar.

A penúltima que apanhei (mas não era radar fixo, foi na descida da A1 para Alverca), numa zona de 100, ia mais ou menos a 145 de ponteiro (quando olhei depois de sentir o flash), o radar mediu 137, que com o desconto de margem de erro do radar ficou em 131...

Esse no km 10 da A1, é já mais que batido.

Não passo dos 120 mas esse é móvel.

Nos dos túneis da CRIL, costumo passar a 80, mas já passei por distracção a 90, e nada até à data.

Como assim?

Eu nos fixos assinalados não arrisco :confused:

Aqueles de 60 que tens ali no acesso à ponte e o da A2 antes da subida do Feijó, cumpro sempre isso à risca.

Costumas passar com alguma "margem"?
Epá, sim, fio-me na margem da multa leve...pelos vistos estou a proceder erradamente e posso ter umas "prendas".

Dito isto, nunca recebi nada e passo todos os dias em radares desses. Costumo ir 10/15/20kms/h acima, depende de muita coisa, mas é por aqui. Tenho que me conter. Pensando nisto, deve ter mais alguma margem que só o erro do radar, se assim não fosse, tinha aqui uma colecção de coimas.

Back