Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
eu tenho uma duvida,tu foste apanhado a 71 numa zona de 50,não é?
citação:Originalmente colocada por samuel18
na multa fala em 71 km\h.... Presuponho que ja tenham tirado!!! Que prova? Onde posso vê-la?
então é mais compicado!boa sorte.citação:Originalmente colocada por samuel18
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
eu tenho uma duvida,tu foste apanhado a 71 numa zona de 50,não é?
Sim, numa zona de 50km/h....
Bem, desculpem la tar a ser chato, eu ja sei que o posto da gnr de carcavelos fica na siada de carcavelos da a5, mas fica antes ou depois das portguens? E saída para carcavelos é a unica?
E que a quase nunca pasei na a5... Mais uma vez, obrigado a quem ajudar...
Venho de lisboa... Obrigado pela ajuda...citação:Originalmente colocada por DL
Bem, desculpem la tar a ser chato, eu ja sei que o posto da gnr de carcavelos fica na siada de carcavelos da a5, mas fica antes ou depois das portguens? E saída para carcavelos é a unica?
Não sei se vens de Lisboa se do Estoril mas 1º tens que sair da autoestrada, portanto fica depois das portagens. É ao lado da Brisa e está bem identificado, com placas.
Não te vais perder mas, se te vires atrapalhado, é só encostar o carro na berma e perguntar a alguém, porque toda a gente sabe onde fica a GNR-BT e a Brisa.
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Eu não te desejo esse mal, mas todas as acções têm as suas consequências e acho bem que tenhas o teu castigo por infringires a lei.
E digo-te mais, nunca me verás em tal situação porque sou bastante cauteloso e cumpridor.
Dizes que às vezes é quase automático andar a mais... pois não devia ser. Se a 50km/h já se faz bastante estrago a uma pessoa por atropelamento, a 71km/h ainda se faz mais... é por haver muita gente que pensa assim como tu que acontecem os acidentes e atropelamentos por este país fora... se todos respeitassemos a lei e as velocidades, principalmente dentro das localidades, não havia tanta desgraça... mas não... às vezes é quase automático... já deve vir com o equipamento de série do carro... [8]
Venho de Lisboa...
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Eu não te desejo esse mal, mas todas as acções têm as suas consequências e acho bem que tenhas o teu castigo por infringires a lei.
E digo-te mais, nunca me verás em tal situação porque sou bastante cauteloso e cumpridor.
Dizes que às vezes é quase automático andar a mais... pois não devia ser. Se a 50km/h já se faz bastante estrago a uma pessoa por atropelamento, a 71km/h ainda se faz mais... é por haver muita gente que pensa assim como tu que acontecem os acidentes e atropelamentos por este país fora... se todos respeitassemos a lei e as velocidades, principalmente dentro das localidades, não havia tanta desgraça... mas não... às vezes é quase automático... já deve vir com o equipamento de série do carro... [8]
Esse raciocinio estaria certo, se se cumprisse um pressuposto essencial, que e' os limites de velocidade estarem perfeitamente adequados a via em questao, e todos sabemos de imensas situacoes em que o limite esta ou abaixo ou acima do que devia estar.
Como esse pressuposto nao se cumpre... nao passa de conversa de padre[].
Venho de lisboa... Obrigado pela ajuda...citação:Originalmente colocada por DL
Não sei se vens de Lisboa se do Estoril mas 1º tens que sair da autoestrada, portanto fica depois das portagens. É ao lado da Brisa e está bem identificado, com placas.
Não te vais perder mas, se te vires atrapalhado, é só encostar o carro na berma e perguntar a alguém, porque toda a gente sabe onde fica a GNR-BT e a Brisa.
O que está em causa não é se tal limite se adequa na perfeição a tal via ou vice-versa...
Se o limite está lá, é para cumprir!!!
Não há volta a dar à questão, por mais desculpas que queiram, não existem, se há limites, se há leis, é para cumprir...
Isto é o mesmo que dizer que pedofilia é crime, mas como a criança estava ali deitada à disposição... Tenham juizo! [8]
concordo contigo!citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
O que está em causa não é se tal limite se adequa na perfeição a tal via ou vice-versa...
Se o limite está lá, é para cumprir!!!
Não há volta a dar à questão, por mais desculpas que queiram, não existem, se há limites, se há leis, é para cumprir...
Isto é o mesmo que dizer que pedofilia é crime, mas como a criança estava ali deitada à disposição... Tenham juizo! [8]
Essa comparacao e' verdeiramente ridicula. Nao ha outra palavra para a descrever.
Se nao consegues perceber que um limite de 120 pode ser demasiado baixo numa estrada deserta, bom piso, tempo seco e boa visibilidade... assim como esse mesmo limite e' demasiado quando esta a chover, numa autoestrada com curvas e transito...
Eu adapto a minha conducao as condicoes da estrada. Ha limites maximos e se for multado assumo isso. Mas vir agora dizer aos outros que e' bem feito terem sido multados...[xx(]. Tipica conversa de padre.
citação:Originalmente colocada por DL
Venho de Lisboa...
Então é muito simples! Só há uma saída para Carcavelos, está bem indicada e fica no cimo de uma subida.
Há duas zonas para se pagar a portagem (ou passar na Via Verde, consoante o caso de cada um). Uma zona central que é para o pessoal que vai seguir na A5 para Cascais/Estoril, etc. e outra zona mais pequena no teu lado direito que se destina a quem quer sair aí em Carcavelos/S. Domingos de Rana, etc.
Pagas a portagem e entras numa estrada para a tua direita (não tens mais para onde virar, tens mesmo que ir por aí). Logo uns 100 ou 200 metros à frente encontrarás um desvio para a direita que vai dar à GNR-BT.
Acho que não estou enganado... [8)]
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Essa comparacao e' verdeiramente ridicula. Nao ha outra palavra para a descrever.
Se nao consegues perceber que um limite de 120 pode ser demasiado baixo numa estrada deserta, bom piso, tempo seco e boa visibilidade... assim como esse mesmo limite e' demasiado quando esta a chover, numa autoestrada com curvas e transito...
Eu adapto a minha conducao as condicoes da estrada. Ha limites maximos e se for multado assumo isso. Mas vir agora dizer aos outros que e' bem feito terem sido multados...[xx(]. Tipica conversa de padre.
Não me digas que respeitas integralmente as normas de velocidade? Cá para mim qualquer dia ainda vais ser galardoado com a medalha de "condutor exemplar"citação:Originalmente colocada por Pedrocas