Multa - identificação do condutor

não trazia formulário, no caso da PSP colocam como arguido o proprietário.

O carro é da minha mulher, mas está em meu nome.

Já agora foi multada a 71 (com os descontos/correcções), ou seja por 1 km/h leva é considerada infracção grave :sh)

Mais uma dica, quem usava a técnica de atraso/ prescrição da multa pedindo prova fotográfica, esqueçam já vem no documento enviado pela PSP a bela da foto com a matrícula, hora, local etc.
Ela ia a pelo menos 76km/h (velocidade real, 5Km de margem de erro), ou 80km/h no ponteiro, não é muito... se fosse a 75km/h não acontecia nada...

Uma razão para impugnar é aparecerem outros carros na fotografia...

Já agora foi multada a 71 (com os descontos/correcções), ou seja por 1 km/h leva é considerada infracção grave :sh)

Mais uma dica, quem usava a técnica de atraso/ prescrição da multa pedindo prova fotográfica, esqueçam já vem no documento enviado pela PSP a bela da foto com a matrícula, hora, local etc.

Também concordo, por 1 km/h é exagerado.

Last edited:
no excesso de velocidade por foto, no passado pedia-se a prova fotográfica para atrasar o processo e eventualmente prescrever
Eu tive uma de excesso de velocidade, pedi para pagar em prestações e até hoje não veio nada. Já lá vão uns 2 anos...

usyny8yg.jpg

Aqui está a bela foto lol

Sorte a tua, acompanhei de perto uma por estacionamento numa duna, pedi para pagar a prestações em pouco tempo já estava a carta em casa a dar o ok.
Eu só levo é de estacionamentos, já algum tempo que não levo recebo nenhum presente.

edit:
chico esperto on: a última que recebi foi de 60€, peguei nas referências e paguei 20€ aquilo deu entrada e depois mandei mail a pedir o comprovativo e não é que enviaram mesmo ? :D até agora nada...

Last edited:

Podes sempre exigir o comprovativo de certificação e calibração do radar. Pode ser que tenhas sorte. Por vezes estão caducados.[;)]

Last edited:
Tenho um modelo feito pela minha advogada.

Se ainda for a tempo manda PM que depois faço-te isso chegar por email.

Tenho um modelo feito pela minha advogada.

Se ainda for a tempo manda PM que depois faço-te isso chegar por email.

Ha uns bons anos tb tive um advogado que me preparou tudo e safei me...

Emtretanto com mudanças de pc's perdi o rasto ao draft da carta que o gajo preparou...

Era de ir às lágrimas! Eu era amparo se Mae, Pai , Avo, Avô, etc... Uma comédia! [:)]

mais um aqui

A minha Maria recebeu esta semana tambem uma cartinha da Divisão Tecnica da PSP, para identificar o condutor. (Que é ela). Como o carro é da empresa, foi para a empresa

Foi apanhada no dia 05/05/2014 na Marechal Gomes da Costa, a subir, a 94 kms. Com a correcção ficou em 89

Vinha um destacável, para preencher e reenviar para eles com os dados do condutor.

Enfim....

Foi apanhada no dia 05/05/2014 na Marechal Gomes da Costa, a subir, a 94 kms. Com a correcção ficou em 89

Aì só cai quem vai muito distraido. Os radares estão bem visíveis e toda gente sabe que é um lugar de "eleição" para o radar móvel sobrteudo depois do radar fixo qd a malta pensa que já pode esgalhar.

Aì só cai quem vai muito distraido. Os radares estão bem visíveis e toda gente sabe que é um lugar de "eleição" para o radar móvel sobrteudo depois do radar fixo qd a malta pensa que já pode esgalhar.

O radar fixo está na descida depois da rtp e não na subida

O radar fixo está na descida depois da rtp e não na subida

Se queres que te diga até pensava que era dos 2 lados...

Mas já a apanhei o móvel nos 2 sentidos mais que uma vez...

O móvel tanto está num lado como no outro, mas já o vi mais vezes a subir.

Eu passo lá todos os dias e já vou a pau, mas ela raramente lá passa e ficou na foto. 120 euros pró galheiro

O móvel tanto está num lado como no outro, mas já o vi mais vezes a subir.

Eu passo lá todos os dias e já vou a pau, mas ela raramente lá passa e ficou na foto. 120 euros pró galheiro

E por 1km/h não levou uma de 300€, com inibição mínima de 2 meses.

Quem puder que me esclareça um ponto:

- Se na prova fotográfica aparecer mais viaturas para além da que foi autoada a prova é inválida correcto?

Não que me tenha acontecido mas vejo-os a tirar a velocidade ali no eixo norte-sul e é quase impossível que numa flashada não apanhem várias viaturas.

- Se na prova fotográfica aparecer mais viaturas para além da que foi autoada a prova é inválida correcto?

Depende do radar e do tipo de homologação.

Não que me tenha acontecido mas vejo-os a tirar a velocidade ali no eixo norte-sul e é quase impossível que numa flashada não apanhem várias viaturas.

Também estou curioso em relação a isto. Não só no Eixo N-S mas também na 2ª circular.

Muito provavelmente esta pergunta era referente ao Multanova 6F, porque com o Poliscan é possível medir 3 vias de trânsito ao mesmo tempo.

Back