SalvadorP
New member
Este tópico tornou-se num antro de pancada contra a Itália por causa de umas multas.
Eu discordo da maioria, eu quanto mais vejo a condução dos turistas das rent a cars em Lisboa mais razão dou aos Italianos, é com cada atropelo do código da estrada, deveria haver mão pesada das autoridades e menos benevolência. Todos nós cometemos infrações provavelmente todos os dias, eu não sou moralista mas se a Polícia vê essas infrações só tem é de multar.
Normalmente os atropelos de que falas são inconsequentes e não me parece de bom tom em lado nenhum receber as pessoas com base em repressão.
Viajo sempre que posso e já conduzi em inúmeros destinos e esta questão de Itália não é normal, assim como também detestei o exagero que senti na Holanda/Bélgica.
Quanto a pancada em Itália, também não me parece, Itália é um país espectacular e "apesar" deste disparate continua a ser muito apetecível.