paulinhuu
Banido
Normalmente quem é de raciocínio lento, sou eu....citação:Originalmente colocada por ASAS
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
a diferença é que os paises civilizados que falas teem exactamente a mesma lei neste aspecto.....mas aplicaçoes absolutamente diferentes!
exprimenta circular num pais dito civilizado na faixa da direita, a cumprir o codigo, a ver se alguem te chateia. ora, somos portugueses, temos que ser diferentes! em portugal quem circula pela direita PAGA MULTA. E SE PIA AINDA FICA MAL VISTO E SUJEITA-SE A AGRAVAMENTO!!!!
porque é que em paises que TU PROPRIO chamas de civilizados ninguem acha que é preferivel fazer QUATRO mudanças de faixa em vez de, simplesmente, seguir em frente em total cumprimento das normas em vigor? (normas essas que, repito, nesta situaçao sao iguais).
porque é que nesses paises que TU PROPRIO chamas de civilizado, uma mudança de faixa tem um risco BASTANTE ACRESCIDO face à hipotese de nao mudar de faixa, mas em portugal esse risco nao existe...ou por outra, é até menos arriscado???
A LEI É A MESMA! a estupidez é que é maior.
Não percebi nada.........
Se a lei é igual (que eu sei que é!), estás a dizer que podes ultrapassar pela direita que não apanhas multa?!
É assim, se tu vais na boa, na faixa da direita a 100 km/h, não há razrazão nenhuma para travares, e ires fazer 2 mudanças de faixa , para ultrapassares o manco que vai no meio a 50 km/h.....
Tu insistes que é perigoso passar á direita a 100 km/h por um carro que vai a 50 ... não sei porquê, mas pronto...
Atenção que passar é difrente de ultrapassar, mas vocês insistem que é a mesma coisa...