Viva ! Recebi hoje uma carta onde ia a 71 onde o limite é 50 , excesso de 21km/h foi no campo grande . A coima de 120 euros , se pagar de forma voluntária tiram pontos na carta ? Se a diferença fossem 20kms/h nem sequer chegava a multa ?
Obg.
São só 2 pontitos nada de mais. Os 120€ é q custam mais a dar mas pronto aproveita o reembolso do IRS e da proxima vez nao sai mais cedo de casa.
Cartinha, para quê?E pela primeira vez, em mais de 20 anos de carta, calhou-me a mim.
Fui apanhado a 77kms (72kms c/ descontos) em zona de 50, e lá vão 120 paus. Foi em 06-06 que fui apanhado, e vi a carta hoje. Dizem que foi mandada para trás uma carta com AR, mas acho estranho porque nunca tive nada na caixa de correio.
Dos 15 pontos, passam a 13.
Já está paga, e agora é fazer uma cartinha para não ser inibido de conduzir.:sh)

Em que zona se não é indiscrição?E pela primeira vez, em mais de 20 anos de carta, calhou-me a mim.
Fui apanhado a 77kms (72kms c/ descontos) em zona de 50, e lá vão 120 paus. Foi em 06-06 que fui apanhado, e vi a carta hoje. Dizem que foi mandada para trás uma carta com AR, mas acho estranho porque nunca tive nada na caixa de correio.
Já está paga, e agora é fazer uma cartinha para não ser inibido de conduzir.:sh)
Cartinha, para quê?![]()
Em que zona se não é indiscrição?
Grandes centros ou terrinhas?
Pela possibilidade da inibição de conduzir...pelo que pesquisei, recomendam enviar carta e não esperar que saia, ou não, essa inibição.
Qual é o mail, para onde se envia o pedido de suspensão e a cartinha?
E pela primeira vez, em mais de 20 anos de carta, calhou-me a mim.
Pela possibilidade da inibição de conduzir...pelo que pesquisei, recomendam enviar carta e não esperar que saia, ou não, essa inibição.
Foi aqui numa terriola perto, na Malveira.