voces deixam-me preocupado []
uma vez na descida do tunel do marques o ponteiro foi aos 60 sem querer! aquela porra era a descer...
tou a ver que nao me safo dos 60 euros[]
Não sei se já viste, mas tens as coisas no mail.
Já vi obrigado.
Entretanto já reparei que DGV já não existe..
Foi substituida pela ANSR (Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária).
No site deles não fornecem o mail por isso lá terá que seguir carta.
Abrç
LS
A minha pergunta é: tendo eu sempre cuidado em não exceder os limites em zonas bem sinalizadas com radares (na Radial só não respeita quem não quer) como posso fazer para contestar?
Posso pedir provas da infração?
LS
Boas pessoal,
Ora vamos lá desenterrar este tópico...
Aconteceu-me o mesmo que a vocês e recebi uma carta em casa para pagar uma multa de 120€ por ir a 116km/h numa zona de 80km/h. Ora como acho estranho porque recordo-me de ver o aviso de radar e reduzir a velocidade, quero apresentar defesa/pedir prova do auto.
Como é que fizeram? Tiveram que pagar alguma coisa adiantado?
Cumps.
E de certeza que a multa que recebeste foi no local de radar afixado ou terá sido por radar oculto?
Se só abrandou nos radares fixos, possivelmente foi apanhado num radar móvel não sinalizado, por isso a infracção foi presenciada pelo autuante.
Boas pessoal,
Ora vamos lá desenterrar este tópico...
Aconteceu-me o mesmo que a vocês e recebi uma carta em casa para pagar uma multa de 120€ por ir a 116km/h numa zona de 80km/h. Ora como acho estranho porque recordo-me de ver o aviso de radar e reduzir a velocidade, quero apresentar defesa/pedir prova do auto.
Como é que fizeram? Tiveram que pagar alguma coisa adiantado?
Cumps.
Começa por exigir a foto, como os serviços devem andar entupidos de trabalho o mais certo é nem dar em nada.
Hoje chegou-me mais uma Multa, no valor de 120,00 €pela GNR
Tenho 48h para a pagar.
Boas pessoal,
Ora bem, ontem chegou-me outra multa exactamente no mesmo radar mas desta vez a 116km/h. Esta vai ser de 120€ e já tem como sanção acessória inibição de conduzir de 1 a 12 meses.
Como a minha mãe não conduz, estava a pensar dizer que era ela que conduzia. A questão que coloco é: se pedir as fotos dos autos, depois não vou ter dificuldades em fazer isto? É que não posso mesmo ficar sem conduzir e tenho receio que, ao pedir as fotos, depois eles impliquem com o meu processo.