O que me chateia é que eu apanhei multas a 91kmh e 116km/h! O que estes senhores fazem não é prevenção nenhuma, é mesmo caça à multa! Se fosse multado por ir a 200km/h não tinha nada a apontar, assim ando fd* que são 180€ sem comer nem beber...
O que me chateia é que eu apanhei multas a 91kmh e 116km/h! O que estes senhores fazem não é prevenção nenhuma, é mesmo caça à multa! Se fosse multado por ir a 200km/h não tinha nada a apontar, assim ando fd* que são 180€ sem comer nem beber...
Andas em infracção e os outros é que são maus.
Se regulares a velocidade e a adequares a mesma aos locais onde passas e que não a excedas , de certeza que não terás surpresas destas.
Como eu te compreendo,
Eu ia a 76 km/h e no local era de 50 km/h...É mesmo caça á Multa!
Ainda fico mais indignado é pelo valor da Multa!, se ainda fossem 25€ ou 30€, vá no máximo dos máximos 50€, agora 120,00 € ....É que este valor não corresponde ás circunstâncias, quase nem se nota que se vai acima dos 50km/h (pelo menos no andar do meu carro e pelo velocímetro)
Mas como diz o rucsantos, temos é que regular a velocidade e assim não teremos surpresas [8b]
Cumps
Achas que ir a 76kmh (já com 5 de desconto, ou seja, segundo o radar ias a 81kmh) numa zona de 50kmh (que por norma são zonas de localidades) é injusto levares multa...epá nem sei que te diga!
Pagaste 120€, olha, cá para mim deverias ter pago 500€ minimo. Uma coisa é ser apanhado a 90kmh em local de 80kmh (como zonas de nacionais fora de localidade ou a 130kmh numa AE...agora ir a 76 numa zona de 50? Depois choram. [8b]
Se quiseres depois eu mostro-te uns videos interessantes para tomares consciência nessa cabeça do que acontece a um peão atropelado a 50kmh, para da próxima que fores a 80kmh numa localidade poderes lembrar-te que amanhã podes ser tu, um familiar ou um filho teu. []
Achas que ir a 76kmh (já com 5 de desconto, ou seja, segundo o radar ias a 81kmh) numa zona de 50kmh (que por norma são zonas de localidades) é injusto levares multa...epá nem sei que te diga!
Pagaste 120€, olha, cá para mim deverias ter pago 500€ minimo. Uma coisa é ser apanhado a 90kmh em local de 80kmh (como zonas de nacionais fora de localidade ou a 130kmh numa AE...agora ir a 76 numa zona de 50? Depois choram. [8b]
Se quiseres depois eu mostro-te uns videos interessantes para tomares consciência nessa cabeça do que acontece a um peão atropelado a 50kmh, para da próxima que fores a 80kmh numa localidade poderes lembrar-te que amanhã podes ser tu, um familiar ou um filho teu. []
A questão é essa, a velocidade a que ia para o local não é nada de mais. Digo até que é devagar. Mas há um exemplo melhor: se conheceres Vila do Conde, quem vem da A28 para Mindelo e sai para a rotunda da galp, se vier a circular a 120km/h, pode vir a essa velocidade porque a saída é apenas para um carro e dá bem para ir a essa velocidade, mas o limite é 40km/h... Isso mesmo! 40km/h!
Desafio qualquer um a circular nesse sítio a essa velocidade. O mais certo é levar com buzinadelas por ir tão devagar.
Eu apenas ia numa Nacional :sh)
É por estas e por outras que não venho a *****s de fóruns como este, onde as pessoas não são compreensíveis e muito menos se apoiam, pois só sabem é julgar! sem nunca darem o benefício da dúvida...
Só espero é que esses 500,00 € mínimo de Multa que desejavas que eu pagasse, nunca seja preciso para te matar a fome! [8b]
Penso que devias 1º de tudo, antes de falares, saberes o que realmente aconteceu.
Pois tenho a certeza que ninguém ia gostar de chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, com filhos para alimentar, casa para pagar, e muitas outras despesas e responsabilidades e depois deparar-se com uma carta de 120,00 € de Multa para pagar. Agora ainda desejavas que eu fosse pagar 500,00 €? Só espero que nunca te faça falta *******! para teres de comer![8b]
Um gajo a andar a 50 ou a 76, como já disse, nem sequer se nota! não é o mesmo que passar de 50 para 100, aí eu até me calava *******! Mas ainda por mais, eu não vi nem casinhas nem algo parecido com uma Localidade!
E eu sou sempre um tipo correto na minha condução!
Muitos dos que julgam são os primeiros a cometer infracções.
Se for no sentido N/S , a saída junto dos armazéns, não conheço a zona e fui ao google maps verificar, tens logo à entrada para o ramal de saída a proibição de andar a mais de 60 km/h e fim de auto-estrada , logo, a via deixa de ser uma auto-estrada e passará a ser uma via municipal onde, imperam as regras para as localidades. Como não consigo vero o traçado daí até chegar ao lado da Vw, onde tem uma intercepção de via vinda da esquerda , penso que seja este o local de 40 km/h a que te referes. Se for , a velocidade está definida por causa das características desse local, sendo que , após o sinal de fim de 40 kms, presume-se que , a velocidade máxima será de 90 km/h ( fora de localidade) , uma vez que , ao chegar perto da rotunda passa a ser proibido circular a mais de 70 km/h.