Multas....

Eu como estava a morar na zona à pouco tempo, não conhecia os pormenores de que falas, mas entendi estacionar na faixa bus porque não impedia a circulação do trânsito tal como acontece... Mas já decidi que não vou utilizar mas o comboio, para grandes males, grandes remédios.

O estacionamento estava em promoção. Diminuiram em 5 a avença.

Em relação à CRIL, funcionam e bem. Sei de quem saiba da localização dos radares e acelera quando pode. Eu faço o túnel 2 a 3 vezes por semana e não passo dos 70.

Conheço bem essa situação, e o local onde afirmas ter sido multado é dos piores para meteres o carro.
Se não queres ou podes pagar o parque é contigo. Agora convém explicares, que nessa zona há muitos mais carros mal estacionados em zonas mais afastadas da estação que não são multados, e alguns até deviam ser porque estacionar em cima passadeiras é um abuso. Por norma as multas de estacionamento têm colocação de elementos no local. Além de que, e já foi várias vezes que o vi, as pessoas estacionam onde referes contra o sentido da via e entram e saem das mesmas contra o sentido de circulação.
É chato que não tenhas recebido as comunicações, mas não posso deixar de salientar que há mais lugares afastados dessa zona onde as viaturas não têm sido multadas.

sinceramente, pelo que sei, dizer a ANSR que "fui multado e os outros não" não dá efeito nenhum.

Voltar
Superior