Multibanco só acima de X €....é legal?

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

isso é por causa do € que eles têm que pagar á SIBS por transacção, acho que chegava a 5% do valor do produto, agora acho que mudaram isso e o custo pode ser de 1€ , nao percebi muito bem a alteração mas pronto

O € que se paga à SIBS é 0.8% do valor do produto, até ao máximo de 1€.

Depois ainda deve haver é o custo da ligação, e deve ser por esse custo que se recusa pagamentos de baixo valor, mas não deviam, supostamente.

Mandei um mail à sibs a pedir esclarecimentos, quando obter resposta partilho com vocês.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson
200682315126_winner.JPG
Vais várias vezes por dia ao supermercado comprar uma pastilha de cada vez? [|)] És o meu heroi [:o)]

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

isso é por causa do € que eles têm que pagar á SIBS por transacção, acho que chegava a 5% do valor do produto, agora acho que mudaram isso e o custo pode ser de 1€ , nao percebi muito bem a alteração mas pronto

O € que se paga à SIBS é 0.8% do valor do produto, até ao máximo de 1€.

Depois ainda deve haver é o custo da ligação, e deve ser por esse custo que se recusa pagamentos de baixo valor, mas não deviam, supostamente.

Mandei um mail à sibs a pedir esclarecimentos, quando obter resposta partilho com vocês.

ainda bem que esclareceste isto....eu já andava aqui na net á procura dos dados cientes, pois disse aquilo do que me lembrava....

;)Obg

citação:Originalmente colocada por Bolide

200682315126_winner.JPG
Vais várias vezes por dia ao supermercado comprar uma pastilha de cada vez? [|)] És o meu heroi [:o)]

Nem por isso, grande parte dessas pequenas compras são agua e sandes, fiambre, queijo, presunto, essas tretas, dava valores pequenos, enfim, coisas que quem estuda deslocado e ainda estava a dar os primeiros passos nisto.

BOm,

Eu penso que se a loja possuir um aviso, onde indica, em local visível, que só aceita pagamentos acima dos 5€ para o MB, penso que seja lícito.

Penso...

mas mesmo assim... é ilegal...

1 x paguei 2.5€ e so aceitavam 5€ de minimo! eu disse que n levava se n aceitassem mb e puff la aceitaram lol

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

ja me recusaram um pagamento de 30 e tal centimos numa loja.

vim-me embora sem o que queria. no dia seguinte fui ao banco, levantei 500€ numa nota e fui lá comprar o que queria.
a mulher nao quis aceitar por nao ter troco, entao paguei com MB:D

o sinal de "MB - pagamento minimo 5€" entretanto desapareceu. porque será?

[}:)] Brutal..

citação:Originalmente colocada por Flyer

então....e a resposta Mr Anderson?....estava curioso em saber :D

Ainda não tenho resposta, mandei o mail depois das 18h, já estava fechado ( segundo o horário do site), logo na melhor das hipoteses só 2º é que tenho resposta.

Ainda não tenho resposta, mandei o mail depois das 18h, já estava fechado ( segundo o horário do site), logo na melhor das hipoteses só 2º é que tenho resposta.

Acho que podes esperar bem sentadinho, pois eu ligo telefono varias vezes para o Apoio Tecnico da SIBS e em cada chamada espero para ser atendido no minimo 15 minutos, ja cheguei a esperar 1h30m

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Acho que podes esperar bem sentadinho, pois eu ligo telefono varias vezes para o Apoio Tecnico da SIBS e em cada chamada espero para ser atendido no minimo 15 minutos, ja cheguei a esperar 1h30m

Ohhh....

E a SIBS é PRIVADA... Não são FPs que estão a atender.. Incrível.

Voltar
Superior