Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Já paguei 0.89€ com MB... Mas isso até era por culpa da loja que não tinha troco de 5€ !
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Já paguei 0.89€ com MB... Mas isso até era por culpa da loja que não tinha troco de 5€ !
Fraco []
![]()
Tópico interessante, era algo que também tinha dúvidas quanto à legalidade.
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
Um up a isto que hoje foi-me recusado um pagamento de 20centimos.
No Shoarma dos armazens do chiado depois de pedir o menu e pagar 4.95€ por multibanco, pedi mais um molho, que era 20centimos
A mulher recusou-me o pagamento porque só se aceitava a partir de 4euros, quando lhe perguntei o fundamento legal voltou a disser o mesmo.
E não pedi o molho, porque mesmo que quissese nao tinha dinheiro comigo, só mesmo o cartão!
Infelizmente estava com pressa, mas estou a pensar voltar lá com tempo e voltar a fazer o mesmo, e caso o pagamento seja recusado fazer reclamação por escrito, e que falta que o molho extra me fazia, as batatas ficaram uma porcaria [xx(]
citação:Originalmente colocada por miguel santos
na bombas da BP aqui em evora so da para pagar mais de 5 euros, quando vou comprar tabaco tenho sempre de pedir 2 maços para fazer os 5 euros
posso pedir o livro de reclamaçoes?