Multifunções 25€

• Thread starter Thread starter LH
  • Start date Start date
então acham que vale a pena esta multifunções?:confused:

Já se sabe que por 25€ não vai sair dali um equipamento muito bom, mas também por 25€ acho que vale a pena tentar, e se como tu dizes é para trabalhos simples deve dar conta do recado, até pode ser que tenhas uma surpresa e seja uma boa multifunções.

Quanto aos tinteiros, sondas o mercado, se vires que não compensa comprar os tinteiros, optas por reciclados ou compras outra multifunções igual.

Tinteiros que são reciclados, custam até menos 50%, é questão de procurar[;)]

Para a minha custam quase menos 90% que os originais..

Por cerca de 5.5€ tenho os dois (cores 3.22€, preto 2.29) enquanto os de marca ficam em 31€ o preto e 35€ o de cores..

Posso perder um pouco em qualidade, mas para texto e gráfico serve perfeitamente!! apr:)

Já tenho a impressora à uns 12, ando sempre a pensar comprar uma melhor por causa da impressao de imagens/fotos, mas onde é que tenho tinteiros por 5€ os dois??

[kiss]

eu tenho uma boa impressora da HP mas queria uma cena qualquer que servisse de scanner. essa dos 25 serve? o scanner comporta-se ou nem por isso. Emprestaram-me um scanner mustek 1200cu e não consigo configurar aquwla cena, nem é detectado pelo computador, de modos que queria um coisinha barata que tivesse um scanner em condições..

Qdo comprei a Lexmark tbem disseram isso tudo.
Fui comparar e voilá! É o AR das impressoras! Os tinteiros da minha andam plos mesmos valores q os da mesma gama das concorrentes.
É barulhenta, isso é verdade, mas o engraçado é q é tão facil apurar a qustão dos tinteiros, normalmente nas mesmas "casas" onde compram impressoras há tinteiros, é só comparar.

Pessoalmente não gosto da Lexmark. O que não significa nada.

Até à pouco tempo era fã da HP mas cansei-me de andar a pagar os consumíveis a preço de ouro. Mudei para Epson.

Eu não comprava.... Especialmente pelos tinteiros. Experimenta a Brother DCP-115C a 69€ na Worten e faz uma pesquisa pelo preço de tinteiros compatíveis... (os mais baratos até agora foi no Media Markt, como expliquei acima).

por acaso a marca que tenho actualmente é brother... e pelo menos esta, tem sido mesmo muito má... também é multifunções. O scanner é muito bom e rápido; mas a impressão não tem lá grande qualidade...os tinteiros gastam-se muito rápido e os cerca de 10€ por cada um, acabam por não ser baratos... para além disso, a impressora avaria-se muito. Já esteve a arranjar por duas vezes, agora já não tá na garantia e está avariada outra vez... :(

tenho também uma epson que arranjo os tinteiros a menos de 2€ cada... Só que não trabalho com a impressora (não está em minha casa) e não consigo dar feed-back em relação à qualidade dela... mas já lá anda à mais de 1 ano sem problemas

já agora outra questão?

as impressoras de usb 2.0 funcionam em usb 1.1, mas com velocidades de transmissão menores, ou não funcionam mesmo?

já agora outra questão?

as impressoras de usb 2.0 funcionam em usb 1.1, mas com velocidades de transmissão menores, ou não funcionam mesmo?

Pode haver excepções, mas regra geral funcionam em USB 1.1, mas como disseste vai prejudicar as velocidades de transmissão de dados. :)

Pois é pessoal. A tal multifunções não custa 25€, custa 30€, fiz confusão... ela afinal estava no carrefour... No minipreço está é uma impressora por 20€..

Cá em casa tenho uma Lexmark x1155 multifunções. São das mais baratas do mercado.

A qualidade para imprimir a preto chega e sobra. Agora a cores, é fraquinha.

Eu compro tinteiros reciclados, não noto diferenças em relação aos originais. Por isso, para quem quiser uma impressora barata para pouco uso aconselho.

Se não for esse o caso, é melhor escolher uma canon. São muito boas [;)]

Um abraço, by Filas

comprei uma multifunções canon mp 160 por 80€ por achar que tava a um bom preço, e adivinhem, no mês passado, se não me engano, saiu na deco- proteste que é uma das melhores do teste. que tem a melhor qualidade/preço, etc...
mas se apenas for para usares esporadicamente, mais vale a lexmark.
sempre dá para desenrrascar, e pelo preço.......

Acho que são quase mais caros que a impressora :sh)

Uma vez para desenrasque comprei uam impressora dessas(lexmark) por 29 euros, trazia 2 tinteiros que duraram um tempo razoavel, quando acabaram fui para comprar 2 novos tinteiros e acabei por trazer foi outra impressora...saíu a menos de metade do preço.
Depois voltei a epson ehhe.

Back