Música dos 1980's {Isto sim, é para se ouvir!!}

Vamos lá avivar este tópico!

E pensar que quando ali postei uma série de links ainda tinha 19 anos e 23GB era tudo o que tinha de 70s e 80s. Agora já fiz 20 há muito e já tenho 65GB de música... Sempre a evoluir!

Quem é que conhece os Barclay James Harvest? Eu descobri-os há pouco tempo e já tenho a discografia toda (incluindo alguns álbuns que comprei, porque eu gosto de ter os cds originais, quando posso). É um grupo mais conhecido pelo sucesso moderado que teve nos anos 70, mais do que nos 80s, mas como este tópico é sobre música de 80s, ficam estas:

Barclay James Harvest - Back To The Wall
YouTube - Barclay James Harvest Back To The Wall (não liguem ao video)

Barclay James Harvest - Life Is For Living
YouTube - Barclay James Harvest ? Life Is For Living ?Sunrise ???? ?? ?I IRAN ? Persian ?

Mais umas quantas, que podem não ser nem de perto nem de longe as mais conhecidas destes artistas, mas das quais eu gosto muito.

Meat Loaf - Don't leave your mark on me
YouTube - Meat Loaf - Don't Leave Your Mark on Me

Chris de Burgh - Sailor
YouTube - Chris de Burgh - Sailor (Eastern Wind album 1980)

Richard Marx - Hazard
YouTube - Richard Marx - Hazard / Lyrics

Dominoe - Here I Am
YouTube - Dominoe - Here I Am (Friends Forever)

Enjoy! apr:)

Nem me digas nada! Tenho um jantar ao qual não posso, de forma alguma, faltar, nesse mesmo dia. Vou-me arrepender tanto de não ir...

Ainda por cima, sou um enorme fã da Belinda Carslisle. [br:)]

Alguns exemplos anos 80

Alguns exemplos anos 80

Chamem-me cota , chamem-me o que quiserem, estas são pérolas muito especiais dos anos 80 e que ainda hoje me dão a volta à cabeça , vou postar só alguns exemplos dos inúmeros que eu adoro..

Para começar ainda em 1979 os avós da música electrónica. Estiveram sempre muitos anos à frente do seu tempo. Reparem na parafernália electrónica já em 1979...

YouTube - YMO-TONG POO ('79LIVE)

Outra pérola...

YouTube - The Stranglers - La Folie

e outra.. hang the dj... hang the dj...

YouTube - The Smiths - Panic

e mais uma ... ai... esta aqui... as coisas que eu fiz ao som desta música...[;)]

YouTube - Moments in Love

e mais ainda... uaaaaau.. estas mujeres me matam...
(en français s'il vou plait)

YouTube - Etienne

YouTube - Jeanne Mas - Johnny Johnny

( e em inglês)

YouTube - Wendy & Lisa TV 1987 Waterfall

e mais...

YouTube - Grace Jones - Victor should have been a jazz musician

e ainda...

YouTube - Kim Wilde - Cambodia

e hummmm... [kiss]

YouTube - Heart - Alone

e agora algumas obras de arte... apr:)

YouTube - PREFAB SPROUT Nightingales 1988

YouTube - Slave to Love

YouTube - "Dance Me To The End of Love" Leonard Cohen

etc etc e isto nunca mais acabava... [:cool:]

Eu também gostava, mas é a crise [:D]

O último a que fui foi ao dos Scorpions no Pavilhão Atlântico em Dezembro de 2007.

Se vocês acham que a musica dos 80 é assim tão boa, é porque certamente não ouviram ainda a musica que se fazia nos 60 e 70.

Tenho dito!

Se vocês acham que a musica dos 80 é assim tão boa, é porque certamente não ouviram ainda a musica que se fazia nos 60 e 70.

Tenho dito!
Ai sim, e quem disse que também não conheço e gosto da música dos anos 70 e 60? [:p]

rca, que tal foi o Here and Now? Gostava imenso de ter ido. :(

rca, que tal foi o Here and Now? Gostava imenso de ter ido. :(

Duas palavras, excelente e mau !

Em termos dos artistas foi excelente.
É giro ouvir o pavilhão atlântico a cantar "I won't let the Sun go down on me", e também me supreendeu a Kim Wilde, que em disco não me fascina muito.

O que foi mau foi o som. Pelo que apurei, o som foi feito cá e provavelmente a poupar dinheiro no técnico. Resultado, som muito alto, mas muito mau.

O som nos ABC estava particularmente mau e doloroso.

Foi uma pena, mas valeu a pena ainda assim.

Tenho estado a ouvir algumas das músicas deste tópico e não é que as lágrimas me chegaram aos olhos de tanto musica boa e que já não ouvia há anos.

Execlente tópico apr:)apr:)apr:)

Voltar
Superior