LuisMiguelC
New member
Vamos lá avivar este tópico!
E pensar que quando ali postei uma série de links ainda tinha 19 anos e 23GB era tudo o que tinha de 70s e 80s. Agora já fiz 20 há muito e já tenho 65GB de música... Sempre a evoluir!
Quem é que conhece os Barclay James Harvest? Eu descobri-os há pouco tempo e já tenho a discografia toda (incluindo alguns álbuns que comprei, porque eu gosto de ter os cds originais, quando posso). É um grupo mais conhecido pelo sucesso moderado que teve nos anos 70, mais do que nos 80s, mas como este tópico é sobre música de 80s, ficam estas:
Barclay James Harvest - Back To The Wall
YouTube - Barclay James Harvest Back To The Wall (não liguem ao video)
Barclay James Harvest - Life Is For Living
YouTube - Barclay James Harvest ? Life Is For Living ?Sunrise ???? ?? ?I IRAN ? Persian ?
Mais umas quantas, que podem não ser nem de perto nem de longe as mais conhecidas destes artistas, mas das quais eu gosto muito.
Meat Loaf - Don't leave your mark on me
YouTube - Meat Loaf - Don't Leave Your Mark on Me
Chris de Burgh - Sailor
YouTube - Chris de Burgh - Sailor (Eastern Wind album 1980)
Richard Marx - Hazard
YouTube - Richard Marx - Hazard / Lyrics
Dominoe - Here I Am
YouTube - Dominoe - Here I Am (Friends Forever)
Enjoy! apr
E pensar que quando ali postei uma série de links ainda tinha 19 anos e 23GB era tudo o que tinha de 70s e 80s. Agora já fiz 20 há muito e já tenho 65GB de música... Sempre a evoluir!
Quem é que conhece os Barclay James Harvest? Eu descobri-os há pouco tempo e já tenho a discografia toda (incluindo alguns álbuns que comprei, porque eu gosto de ter os cds originais, quando posso). É um grupo mais conhecido pelo sucesso moderado que teve nos anos 70, mais do que nos 80s, mas como este tópico é sobre música de 80s, ficam estas:
Barclay James Harvest - Back To The Wall
YouTube - Barclay James Harvest Back To The Wall (não liguem ao video)
Barclay James Harvest - Life Is For Living
YouTube - Barclay James Harvest ? Life Is For Living ?Sunrise ???? ?? ?I IRAN ? Persian ?
Mais umas quantas, que podem não ser nem de perto nem de longe as mais conhecidas destes artistas, mas das quais eu gosto muito.
Meat Loaf - Don't leave your mark on me
YouTube - Meat Loaf - Don't Leave Your Mark on Me
Chris de Burgh - Sailor
YouTube - Chris de Burgh - Sailor (Eastern Wind album 1980)
Richard Marx - Hazard
YouTube - Richard Marx - Hazard / Lyrics
Dominoe - Here I Am
YouTube - Dominoe - Here I Am (Friends Forever)
Enjoy! apr